Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. to com uma duvida, tenho um long range e 1 cpe, distantes um do outro uns 15 km, tah funcioando pefeitamente, agora apareceu a oportunidade de ligar mais um ponto, e ele fica na mesma direção q o cpe, mas um pouco mais perto.
    Minha duvida é se eu consigo fazer o ponto a ponto com a long range, sendo q já tem um cpe configurado nele?

Victor Corrêa

2. caro amigo
    vc pode colocar 2 CPE para fazer esse Ponto a Ponto de 15 Km
    depois se a distancia for maior colocar a long Rang
    vc ja pode economizar dinheiro com isso

3. Caro Victor,
    O terabeam Long Range e exclusivo para ponto a ponto com uma Outra Long range , nao sei como vc conseguiu fazer ele conversar com um cpe, porem ele ao falara com uma segunda cpe o ideal e que vc faça um outro ponto a ponto com 02 Cpes ou ate pode tamem usar airaya dependendo da distancia deste novo ponto, caso precise entre em contato e te passo maiores esclrecimentos.

4. Citação Postado originalmente por juquianet Ver Post
    to com uma duvida, tenho um long range e 1 cpe, distantes um do outro uns 15 km, tah funcioando pefeitamente, agora apareceu a oportunidade de ligar mais um ponto, e ele fica na mesma direção q o cpe, mas um pouco mais perto.
    Minha duvida é se eu consigo fazer o ponto a ponto com a long range, sendo q já tem um cpe configurado nele?

Victor Corrêa
    Perdoe-me a dúvida... mas esse CPE seria uma marca de antena??? E o que seria esse long range... outra antena???

5. caro Amigo, a Cpe e um modelo terabeam e a Long Range seria outro modelo , segue abaixo os links

CPE

American Explorer

Long Range

American Explorer

Tópicos Similares

1. Cpe 802.11 ac a primeira para long range 600mbps real!!!!!!
    Por speedpc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 12-02-2014, 20:06
  2. Long Range com Hora pra dar problema !
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 13-04-2008, 19:33
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23-07-2007, 13:13
  4. Ubiquiti Long Range 9 - 900 Mhz
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-11-2006, 11:05
  5. Respostas: 2
    Último Post: 17-04-2006, 14:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L