Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal seguinte se alguem tiver interesse como podemos verificar aqui no forum, muitos topicos relacionados a programas para gerenciamento de provedor, e na maioria das vezes que se entegrem ao linux e o mikrotik.
    Sendo assim poderiamos nos juntar e desenvolver um software livre destinado a este tipo de aplicação, não precisamos de muito acredito que os seguintes itens resolveria muitos problemas:

- cadastro de clientes
    - serviços
    - geração de boleto
    - contas a receber
    - ordens de serviços
    - central do assinante (2º via de boleto, troca de senha e extrato de uso)
    - integração com mikrotik (usando o radius + mysql) pppoe e hostspot

Tenho feitos varios testes e isso é possivel, porem não sou programador mais tenho muita boa vontade, se mais alguem se propor ajudar em breve teremos um sistema simples mais funcional e o melhor LIVRE

Abraços

Clecio

2. em um programa e é open source...

seria questão de traduzí-lo e fazer as mudanças necessárias...

nunca testei..

LMS - LAN Management System

valeu

3. prezado lucianogf ,
    baixei o LMS, seria interessante que os assinantes do Forum se manifestassem quanto à funcionalidade do mesmo, se integra direitinho com o Mikrotik sem traumas, como nao possuo muito conhecimento na matéria, eu me disponho a colaborar na tradução.
    um abraço,
    Robson Farias
    robsonfarias121@hotmail.com

4. robsonfarias...

não sei qual seu nível de interesse e conhecimento em inglês, mas fazendo a tradução do programa já seria um grande salto...

como disse, não instalei o programa, mas acredito que ele seja mais útil do que fazer tudo no braço...

se depois de instalar o programa analisar que sua eficiência é boa, seria interessante também traduzir o manual, para isso, daria para colocá-lo no wiki, assim, todos poderiam contribuir para a tradução...

5. ahh.. não menos importante... fazendo a tradução, daria para mandar para o sítio do desenvolvedor...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 26-05-2007, 12:09
  2. Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2007, 22:15
  3. Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2007, 19:39
  4. Vamos desenvolver um sistema web de gerenciamento de provedor?
    Por Arcanjo_tc no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 18
    Último Post: 15-01-2007, 01:21
  5. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L