Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. po e brincadeira, cada coisa que aconteçe neste pais, agora a ultima e da hypertec, marca de omnis nao muito conheçidas, so vendiao elas no mercado livre nenhuma empresa apostava nelas, somente uma empresa vendia a michigan se nao me engano.
    pois nao e que eles conseguirao homologar todos os modelos, sao como 5 ou 6, bom pra eles, ponto a favor!!

agora seguido a isso, vem o abuso, em 3 dias os caras dobrarao o valor da de 18db, de 295 para mas de 600 reais.

to abrindo o bico aqui por que acho um desaforo e um desrespeito, pois se continuasem com o mesmo valor, venderao como agua, mas nao preferiao ganhar numa o que ganhariao em 4 ou 5...
    acho um desrespeito, e espero que voltem atras, a menos que estejao banhando elas a ouro agora, so isso justifica uma suba de 100%.
    comprei uma no mercado livre para testes, mas, acho que eles abusarao, e deveriamos comprar omnis de outras marcas, pois esa hypertec pasou dos limites.

gostaria se posivel alguma explicaçao para 100% de aumento, desas homnis que antes so se achava no mercado livre, e agora, custa mais cara que uma hiperlik, ve se tem cabimento !!!!!

2. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    po e brincadeira, cada coisa que aconteçe neste pais, agora a ultima e da hypertec, marca de omnis nao muito conheçidas, so vendiao elas no mercado livre nenhuma empresa apostava nelas, somente uma empresa vendia a michigan se nao me engano.
    pois nao e que eles conseguirao homologar todos os modelos, sao como 5 ou 6, bom pra eles, ponto a favor!!

agora seguido a isso, vem o abuso, em 3 dias os caras dobrarao o valor da de 18db, de 295 para mas de 600 reais.

to abrindo o bico aqui por que acho um desaforo e um desrespeito, pois se continuasem com o mesmo valor, venderao como agua, mas nao preferiao ganhar numa o que ganhariao em 4 ou 5...
    acho um desrespeito, e espero que voltem atras, a menos que estejao banhando elas a ouro agora, so isso justifica uma suba de 100%.
    comprei uma no mercado livre para testes, mas, acho que eles abusarao, e deveriamos comprar omnis de outras marcas, pois esa hypertec pasou dos limites.

gostaria se posivel alguma explicaçao para 100% de aumento, desas homnis que antes so se achava no mercado livre, e agora, custa mais cara que uma hiperlik, ve se tem cabimento !!!!!
    Kra vc não tem noção do custo cobrado pela ANATEL e mais burocracia para homologar, pra vc ter ideia paguei r$1200 em 2 Ideal de 15 dbi esse mes só pq são homologadas. mas agora essa de omni de 18 dbi homologada? não acredito mais nos engenheiros da ANATEL não!

3. pois e deve ser dificil mesmo de homologar um produto, mas marcelo, vc acha de ta certo dobrar o valor da mercadoria por que ele he homologada?????.
    os ap´s edimax agora tambem sao homologados, e estao sendo vendidos ao mesmo valor de antes, quando nao estavao homologados..
    por tanto, nao entendo ainda, como pode dobrar o custo teoricamente, pois o preço de venda, dobrou!!!

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e deve ser dificil mesmo de homologar um produto, mas marcelo, vc acha de ta certo dobrar o valor da mercadoria por que ele he homologada?????.
    os ap´s edimax agora tambem sao homologados, e estao sendo vendidos ao mesmo valor de antes, quando nao estavao homologados..
    por tanto, nao entendo ainda, como pode dobrar o custo teoricamente, pois o preço de venda, dobrou!!!
    é a cotação de mercado, pergunte para vc mesmo, quem eles tem de concorrente? só a ideal com omni homologada.

5. Olha para homologar uma antena não é coisa barata não, e outra a burocracia é muito grande com ctz, e tem que ser renovada a homologação a cada 2 anos se não me engano, sendo assim eles vão repassar o preços para os clientes, se não estão vendendo do mesmo preço tem um rezão e deve ser essa, pois a ideal de 15dbi custa R$575 o preço bem acima de muitas omni nacional do mesmo ganho

Tópicos Similares

1. Omni 8dbi homologada???
    Por ciganolara no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2009, 19:27
  2. Omni Aquario ou Omni Hypertec?
    Por igopires no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2008, 00:45
  3. Omni Aquário Homologada
    Por ClimaNet no fórum Redes
    Respostas: 5