Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como fazer para a placa ter o melhor rendimento possivel?? Uso muito a RTL8185L e sinto que ela da umas quedas de 1 segundo e volta, so que ja vasculhei nela, nao tem como deixar somente em 11 mbps, e so instalo quando fica no minimo -70 de sinal! Valeu galera!!
    Última edição por diox; 25-05-2007 às 18:47.

2. troque a placa, essas só me deram dor de cabeça. Nada demais, mas a conexão ficava caindo e voltando de tempos em tempos, além de aparentemente ela ser menos sensível que as placas renomadas. Sei que em muitos casos vc não tem como trocar as placas, pois já fez a compra. Então te recomendaria que comprasse mais placas, de outra marca, e usasse as realtek apenas nos clientes bem próximos a tua torre.

abraços e boa sorte

3. amigao, otima dica, blz, vou começar a comprar zinwell, me falaram muito bem dela, pena que ja tenho 50 clientes ligada nela, aki em casa vai bem mais em alguns clientes...

valeu amigo!!

4. Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    amigao, otima dica, blz, vou começar a comprar zinwell, me falaram muito bem dela, pena que ja tenho 50 clientes ligada nela, aki em casa vai bem mais em alguns clientes...

valeu amigo!!
    Aqui eu até uso algumas dessas, as primeiras que comprei. Atualmente, só uso d-link g510 e zinwell e é uma tranquilidade só...

5. eu to usando as Ralink tr2561st

ta indo bem

Tópicos Similares

1. Como faço para tirar uma clusterização?
    Por dilsinho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-06-2003, 16:43
  2. Como faço para jogar Counter-Strike no Linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2003, 21:57
  3. Como faço para uma impressora remota funcionar no kde?
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-03-2003, 19:14
  4. Como faço para bloquear o MSN via ipchains?
    Por DigoSampa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-01-2003, 10:20
  5. Como faço para matar a comunicação do usuário
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2002, 13:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L