Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Duvidas no Dude

O que siginifica e para que servem?

Ack:

Unack:

Reprobe:

Postem aqui tb outras duvidas sobre o Dude.

Padrão

Será q ninguem tem conhecimento suficiente para me tirar essas duvidas?

Unhappy Dude

Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Será q ninguem tem conhecimento suficiente para me tirar essas duvidas?
    MikroTik Routers and Wireless

Pesquise nesse link ai e tire suas duvidas. Isso aqui é um forum de assuntos relacionados ao Mikrotik e não a ferramenta dude. Desculpa a maneira da resposta, mais achei que você foi arrogante. E arrogancia aqui infelizmente não leva a nada, pois niguem aqui é pago pra nada, quem ajuda aqui
    ajuda de coração, ninguem é obrigado.

Padrão

Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post

Pesquise nesse link ai e tire suas duvidas. Isso aqui é um forum de assuntos relacionados ao Mikrotik e não a ferramenta dude. Desculpa a maneira da resposta, mais achei que você foi arrogante. E arrogancia aqui infelizmente não leva a nada, pois niguem aqui é pago pra nada, quem ajuda aqui
    Concordo com nosso amigo. Mas... se alguém souber as espostas por favor post pois tambem tenho interesse!!! rss...

vlw

Padrão

Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post

Engracado vc acha arrogancia eu nao receber resposta nenhuma sobre uma coisa q eu tenho duvida mesmo essa duvida sendo estupida e qto as milhares de menssagem dizendo q se eu pagar X eles me tiram a duvida, q nome vc da a isso?

Padrão

Outra coisa, q eu saiba isso é um forum de ajuda e nao de vampiros se a pessoa nao se sente a vontade DE CORACAO pra ensinar ela tb nao deveriam estar aqui sugando o conhecimento dos outros, isso eu acho arrogancia, mesmo eu nao sabendo muito eu sempre estou tentando tirar a duvidas daqueles q me pedem ajuda ate mesmo pelo msn e nao fico pedindo R$X a troco de ajuda pra ninguem por explicacao nenhuma, o q eu recebo de graca eu dou de graca e o q eu paga tb dou de graca pq muita coisa q eu teria de pagar eu aprendi nesse forum sem q ninguem me cobrasse nada por esse conhecimento, ja pensou se Linus se preocupasse com quem merece ou nao usar o seu Linux, talvez ele nunca tivesse tirado do papel.