+ Responder ao Tópico

1. Olá,

Não sei se posso postar isso mas estou precisando de alguem que configure uma rede wireless que usa Mikrotik e não tenho contatos. Se alguem poder me ajudar ou indicar alguem que faça esse tipo de serviço profissionalmente: za-ross@hotmail.com

Obrigado!

2. Citação Postado originalmente por AZR Ver Post
    Olá,

Não sei se posso postar isso mas estou precisando de alguem que configure uma rede wireless que usa Mikrotik e não tenho contatos. Se alguem poder me ajudar ou indicar alguem que faça esse tipo de serviço profissionalmente: za-ross@hotmail.com

Obrigado!
    Olá amigo tudo blz?

Precisa mesmo que alguem configure para você? Pois aqui no forum tem o grande material de posts de configuração de aps servidores e etc do mk, qualquer duvida estamos ai...

3. Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Olá amigo tudo blz?

Precisa mesmo que alguem configure para você? Pois aqui no forum tem o grande material de posts de configuração de aps servidores e etc do mk, qualquer duvida estamos ai...
    Aqui tenho MK configurado e rodando perfeitamente, eu mesmo montei, mas como vou utilizar em uma rede que deve ser segura e estável tenho um certo receio pois no MK qualquer detalhe que passa despercebido pode ser uma dor de cabeça. Procuro alguem que tenha grande experiencia pra deixar ele redondo.

4. Porcure no skype por pardall11 apos as 14 horas o nome é andreson.

5. Se quiser, add no msn: ronaldoantoni@bol.com.br

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 05-02-2015, 12:40
  2. Ajuda para Configurar mk com 3com
    Por ferzague no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-01-2009, 22:17
  3. Ajuda para configurar o Mk
    Por jonasbsb no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-03-2008, 21:48