Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera, sou novo, e, estou começando meu projeto wireless. Minha dúvida é a seguinte:
    Tenho uma torre de aproximadamente 20/25m com um para-raio na ponta. Eu posso utilizar essa mesma torre para colocar uma antena de grade (no meio da torre), e, fazer um suporte (como um L) para por uma omini na ponta também? Caso isso seja possível, existe distância entre ambos (grade, omini e para raio) que devo respeitar?

2. O para raio tem que ficar no topo da torre enguanto as antenas pode ficar logo abaixo nao tem problema

3. Citação Postado originalmente por Belezao Ver Post
    Olá galera, sou novo, e, estou começando meu projeto wireless. Minha dúvida é a seguinte:
    Tenho uma torre de aproximadamente 20/25m com um para-raio na ponta. Eu posso utilizar essa mesma torre para colocar uma antena de grade (no meio da torre), e, fazer um suporte (como um L) para por uma omini na ponta também? Caso isso seja possível, existe distância entre ambos (grade, omini e para raio) que devo respeitar?
    Olá colega, vc pode utilizar sim a torre, lembrando se sempre de fazer a coisa certa, dica; se vc for utilizar omine coloca sempre abaixo de qualquer outra antena para a mesma não interferir nas outras, ela deve ficar em um suporte com aproximadamente 1 metro de distancia da torre, se for colocar mais antenas deixe uma distancia de uns 5 metros da omine e quanto ao para raio se ele estiver bem feito não tem problema ficar proximo, não pode ficar encostado do cabo de descida, espero ter ajudado boa sorte.

4. Citação Postado originalmente por cleiton_spider Ver Post