Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Outro dia o usuario ligou, eu atendi. Ele estava muito bravo pois a Internet nao estava funcionando desde o dia anterior e que aparecia na tela "NO SIGNAL".

Depois de uns minutos de conversa descobri que o cabo do monitor do cara estava solto e por isso ficava escrito na tela: "NO SIGNAL"!!!

E a culpa é sempre da Internet!

Pérolas....

2. Essa aconteceu pra mim ainda ontem... liga a muié, loca da vida, que tá sem internet há mais de uma semana.. como é um ponto remoto e que tinha queimado um ap2000 meu há poucos dias, pedi pro pessoal ir lá (uns 30 kms da minha cidade). O equipamento lá é um Linksys WRT54, e tem 2 saídas pra antena... e não tinha jeito de o técnico fazer "pegar"o sinal... quando não sei o q deu, ele pegou e trocou a saída da antena atrás do ap, e bingo! Resumo, o pessoal qdo queimou meu ap, tentou fuçar pra ver se voltava, trocando de lugar o cabo da antena!

E a culpa é do provedor, óbvio...

3. Aqui na minha cidade o povo gosta muito de formatar o pc, nos cobramos a visita para configurar ou o cliente pegue o cd e os dados no contrato e o faça, me liga um senhor ADEVOGADO sábado 3:00 da manha e eu na zuada muiitooo ocupado..
    - Meu caro boa noite, estou te ligando pois estou muito puto....
    minha internet nunca funciona, toda vez que eu mando formatar ela para de novo...
    vai eu explicar pra anta da configuração ne.. depois de uns 10 minutos, eu o perguntei as horas e expliquei que não estava em atendimento, porra sabado tres da manha, vai se fuder caraiii, ae ele disse, ééé', vou ligar pra "anneel" (energias ta gente...) a nossa e ANATEL... aqui no teu contrato vc tem que colocar no minimo 10 remoção de virus por mês... 5 formatações e 1 visita semana..... aki pqp, se esse cliente fosse um arquivo a extensão dele seria .fpd... pois e falei que nao numa boa e desliguei... ontem ele ligou aqui para empresa vou cancelar o meu contrato... kkkkk (eu muito triste né...) uai ... tudo bem vamos cancelar, me liga 2 horas depois, ele deve ter contato o causo para o meu concorrente e muito bobo ele nao quis como clientes, a mala ta aki, mas cobrei 60,00 a visita dele, a proxima eu enfio a antena na garganta dele... e fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

4. Æ!!

Em perolas de usuários eu acho que ganho hein...Aqui no trabalho é complicado...heheheh
    Uma vez uma senhora que trabalha aqui me chamou dizendo que o sistema estava louco ( é um sistema WEB ), por que quando ela clicava em alguma caixa de texto o ponteiro para digitar saía correndo e ela não conseguia digitar...Fui até a mesa dela, e quando chego lá vejo aquela pilha de pastas, um um pedaço delas sobre a barra de espaço do teclado...¬¬

hehehehehehhe

E a culpa é do sistema louco...É claro...

Há braços

5. Aconteceu:

Um rapaz que trabalhou comigo foi atender um provedor que queria dar ip valido para o usuário final.

Depois de muito encher a paciencia, perguntou se não poderiamos enviar os IPs Válidos pelo correio. Até hoje fico pensando o que ele acha que é IP Válido!

Tópicos Similares

1. Momento De Descontração Parece brincadeira mais não É ...
    Por Oldayr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 04-06-2013, 07:34
  2. Definindo tipos de acessos (grupos) dos usuarios
    Por kfox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-06-2004, 09:20
  3. Mensagem de boas vidas p/ usuários
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2003, 14:28
  4. Respostas: 0