Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, estou a duras penas tentando adicionar alguns arquivos html dentro da pasta FILES do mikrotik e estou tentando abrir essas paginas no Browser, isso completamente sem Sucesso .

resolvi colocar dentro dessa pasta FILES porque vi que os arquivos do HOTSPOT estão dentro desta pasta, até criei uma SUBPASTA dentro da pasta do HOTSPOT e tentei acessar essa pasta da seguinte maneira:

- no navegador digitei: http://IP_MIKRITIK/hotspot/minha_pasta/index.html

e não tive sucesso.

Alguem sabe me informar como eu vou conseguir fazer isso que estou precisando ???

Agradeço mto a Atenção dos Colegas

2. cria um usuer ftp ae que funfa !

3. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    cria um usuer ftp ae que funfa !
    Amigo num deu naum

4. Como q vc tá tentando fazer? Dá pra fazer pelo Winbox, simplesmente usando o recurso Copiar e Colar do windows, usando o botão direito do mouse... Tenta aí e posta o resultado!

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Como q vc tá tentando fazer? Dá pra fazer pelo Winbox, simplesmente usando o recurso Copiar e Colar do windows, usando o botão direito do mouse... Tenta aí e posta o resultado!
    É Exatamente desta forma que eu estou fazendo mas na hora que vou no meu navegador e digito http://IPMIKROTIK/MINHA_PASTA_ENVIAD...TP/pagina.html

Ele dá pagina não econtrada

Na Verdade oq eu realmente queria era fazer o Seguinte:

Enviar para o Mikrotik paginas em CGI para eu interagir com o Mikrotik atraves de programas externos, ou seja , EX:

Na Parte de Queues eu sei que posso criar uma nova queue atraves de um comando no mikrotik, quero fazer isso passando por parametros na linha do Browser assim:

IPMIKROTIK/gernciador/cadastra_queue.cgi?name=NOMECLIENTE&ip=192.168.0.5&up=64k&down=256k

e essa pagina cadastra_queue.cgi, iria pegas os dados que passei por parametro na queryString e executaria tudo isso dentro do Mikrotik.

Em resumo é isso que estou a Duras penas para conseguir fazer .

Agradeço d+ a Atenção dos Amigos.
    Última edição por marcelosantoro; 30-05-2007 às 08:37.

Tópicos Similares

1. Separar arquivos html de cgi
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2009, 16:22
  2. varrer arquivo HTML
    Por djhulk no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 6
    Último Post: 10-10-2006, 13:14
  3. Adicionar arquivos ao realAP
    Por hunt3r no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-2005, 14:30
  4. Squirrelmail não visualiza arquivos HTML!!
    Por kgomes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2005, 16:50
  5. problema na extensão do arquivo html
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2004, 23:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L