Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou tendo problema com o site do google.
    Quando peço para abrir o site do google e manda um aviso que pode ter virus no computador ou na rede.

Pergunto tem como resolver isso com script para alterar o ip do servidor em um determinando tempo, ou algo que possa resolver isso tipo de problema ???

Ou uma outra solução .

Obrigado

2. Também estou com esse problema. Alguém pode nos dá uma solução?

3. Tambem estou com esse problema.... e pior tem um povo falando q sõ está dando isso na internet a radio.... é pá cá bá mesmo.....

Tomara q alguem posso ajudar...

4. Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post
    Estou tendo problema com o site do google.
    Quando peço para abrir o site do google e manda um aviso que pode ter virus no computador ou na rede.

Pergunto tem como resolver isso com script para alterar o ip do servidor em um determinando tempo, ou algo que possa resolver isso tipo de problema ???

Ou uma outra solução .

Obrigado
    Parece que o problema é geral e acontece com quase todos os provedores via rádios, isso porque temos normalmente um único ip público compartilhando toda a rede e como as requisições são muitas e vêm do mesmo ip a google entende como um ataque

5. realmente JHONNE isso mesmo tive problemas tbm com isso ai era troca o ip do servidor que tava acontecendo e pronto geralmente isso acontece quando colocamos a pagina inicial do navegador no google ....

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 12-04-2017, 08:58
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05-03-2013, 15:17
  3. Problema com site do IG
    Por JRNET no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-01-2009, 18:29
  4. Problema com site Banco do Brasil
    Por danielrcom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7