Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola amigos tenho uma lan e utilizo internet wireless com mikrotik gostaria de saber se tem como eu bloquear sites com a palavra sexo ou melhor um dominio, atraves do mikrotik, para um determinada rede so por ex 192.168.1/24 e as demais rede fiquem com acesso total, pois fico grato se puderem me ajudar.
    Última edição por altairsq; 13-06-2007 às 20:20.

2. Bloqueio de sites
    Em FILTERS, no firewall vc deve ter uma regra assim:
    chain=output dst-address=200.176.3.142 protocol=tcp action=reject
    reject-with=icmp-network-unreachable
    Onde o IP acima é o do terra. Para saber qual ip de um site, basta vc ir
    no prompt do msdos e dar um ping, que vai aparecer o IP do mesmo.
    Nessa regra aí, rertorna a mensagem de que a rede não pode ser alcançada, não existe.

Vc vai colocando o ip do site que vc quer bloquiar pode criar varias regras

3. ele quer fazer tudo em apenas uma regra. Ele quer que o mkt dê uma geral na página e bloqueie todas que tenham a palavra "sexo" escrita, resta saber se ele quer que o filtro seja no domínio da página, ex: www.sexoselvagem.com.br, ou se ele quer que o mkt bloqueie a hp se em qualquer lugar da mesma aparecer a palavra sexo.

Só uma dica, se for a segunda opção a que vc tá querendo implementar, melhor rever isso direitinho. Provavelmente sua rede vai perder acesso a 99% das páginas existentes na internet.

4. Citação Postado originalmente por altairsq Ver Post
    ola amigos tenho uma lan e utilizo internet wireless com mikrotik gostaria de saber se tem como eu bloquear sites com a palavra sexo ou melhor um dominio, atraves do mikrotik, pois fico grato se puderem me ajudar.
    Use web-proxy do mk e na aba accsses faça a regra com url sexo e dê um deny!

Pronto, toda página com domínio q tenha a palavra sexo em qualquer ordem será negada.

5. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Use web-proxy do mk e na aba accsses faça a regra com url sexo e dê um deny!

Pronto, toda página com domínio q tenha a palavra sexo em qualquer ordem será negada.
    Isso mesmo ... me desculpem nao tinha entendido...

Tópicos Similares

1. Pings bons, mas com perda de pacotes no Mikrotik...
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2007, 12:22
  2. Bloquear sites com squid
    Por cvr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-02-2006, 13:20
  3. Bloquear sites com windows 2003
    Por jlbavaresco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 29-09-2005, 08:29
  4. Bloquear sites com squid