Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola a todos bom coloquei um ap ovislink 5460APv2_e8 como cliente com dhcp disable testei o mesmo no telhado e funcionou blz com 1 mts de cabo mais na hora de colocar o cabo e rede de 8 mts o radio nao entra no setup nem navega o cabo foi testado e todos os 4 pares estao ok em ambas a pontas estou com este problema e nao consigo resolver alguem ai poderia me dar umas ideias para que possar resolver isto pois estou travado com estes radios e quase opitando por placas pci

2. olha, algo realmente está errado pois esses rádios são mto bons para esse fim.

1) vc tentou colocar outro cabo no lugar (do mesmo tamanho) ?????

2) tentou colocar outro rádio ou qq outro periférico com porta ethernet nesse cabo?

3. outra coisa,

na placa de rede do cliente vc tem algumas opções:

autedectar, 10Fullduple e 100Fullduplex

...tente setar 10Fullduplex

4. Tive uns 3 casos desse rádios novinhos mesmo, que funcionava apenas uma das duas portas. Vc tentou na outra pra ver? Mesmo sendo novo, não consegui resolver...

5. ola um dos 2 radios esta funcionando uma porta so e outro as duas o cabo esta ok nocabo original como todo mundo sabe so 4 fios agora vou testar mudar as configs da placa de rede vamos ver o que da estava afim de colocar radios em todos os clientes mais com estes problemas fica dificil se alguem tiver mais alguma dica posta ai

Tópicos Similares

1. distancia de cabo de rede
    Por Alberto-de no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-08-2006, 17:09
  2. cabo de rede para terabeam
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-02-2006, 09:41
  3. Dúvida simples - Cabo de rede
    Por robertofl no fórum Redes
    Respostas: 3