Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, minha rede é composta por 1 servidor Mikrotik e 3 aps Mikrotik e estou ficando louco com o compartilhador ARES que usa o protocolo Warez, simplismente o Mikrotik não contola a banda dele e nem consegue dropar, tenho uma rede com mais de 250 clientes e final de semana é sofrivel por aqui.
    Estou a ponto de abandonar o Mikrotik e partir para outro AP.OS e quero saber dos usuários do Ikarus se ele consegue controlar e dropar o ARES.

PS. Uso o Mikrotik como servidor da minha rede e faço controle de banda direto nos aps, sei que com um servidor +layer7 consigo domar isso mas para mim não serve pq meu controle de banda é nos APS.

2. Nao tem como voce montar um servidor entre seu link e o mikrotik e nele instalar linux e fazer regras de bloqueio de portas nao?

sera menos dispendioso...

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Nao tem como voce montar um servidor entre seu link e o mikrotik e nele instalar linux e fazer regras de bloqueio de portas nao?

sera menos dispendioso...
    Vlw amigo mas como já escrevi faço o controle de banda nos aps.

4. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Vlw amigo mas como já escrevi faço o controle de banda nos aps.
    Voce nao entendeu, nao é controle de banda... é controle das portas que o programa usa pra se conectar...

Se ele nao achar a porta pra a conexao ele nao funciona... aí ele tenta a porta 80 que é a porta http, ai consequentemente quem quer navegar nao faz download de musica ou ficara lenta.

5. Tenho visto bastante gente aqui reclamando desse tal de ares, mas ou eu não estou percebendo aqui, ou mesmo sem eu querer a minha estrutura está "segurando" ele. Aqui uso como o marcelo, controle de banda no AP Mikrotik, e ainda entre o link e o MK tenho rodando um servidor Myauth, também com controle de banda. Assim, meus planos são de 80, 128 e 256. Nos MK todos tem down de 256 e up de 128, no Myauth cada cliente tá setado com seu plano individual. Vejo que às vezes no MK os clientes passam da banda, mas nunca vejo eles estourarem os 256.
    \
    Bom, depois de ter colocado tudo isto, queria saber a opinião de vcs.. será q o myauth tá "segurando" esse Ares,,,

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 15-05-2008, 22:13
  2. Barrando rede p2p
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-04-2004, 21:11
  3. Bloquear Kazaa e outros serviços P2P
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2003, 09:13
  4. Bloquear P2P em somente uma ETH