Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá,
    Estamos com um problema com um ap proxim com cartão orinoco silver e compatibilidade com aps edimax... os aps edimax quando eu pingo no servidor dá perda de pacotes mas outros aps que uso (kodama, gi-link e linksys) não estão tendo este problema.... será que algo está errado com a configuração do orinoco ou é o edimax.

2. Amigo, de qual ap voce ta falando? eu tenho um ap2000 com um antena de 12 dbi, tenho uma media de 15 aps funcionando com ele, 7 kodamas, 3 zinwelll, e 5 edimax, com todos funciona muito bem, so pra voce ter uma ideia como a minha area de cobertura eh pequena, tipo uns 4 km, nos pontos proximos eu nem uso antena outdoor, apenas coloco o ap num lugar aberto, eu acho que no seu caso deve ser algum problema no aprouter, valeu (tenho aprouter 6.1 nos edimax, funfa blz)

3. Aqui também temos varios tipos de Radios conectados no AP, acho q vc também deve levar em consideração outro fatores como, ruido, sinal baixo, atualização no firmware.

4. uso edimax 7209 com aprouter e funciona blz, sem problemas com pig, acho que deve ser algo especifico do seus ap ai ou firmware ou hardware ou antena, mais do ap proxim não

5. O unico problema que ja tive com ap2000 aqui foi de pig tail, pois o pig dele eh muito sensivel, mas nunca me deu dor de cabeca.

o que acho que pode ser eh problema no pig tail dos clientes.

uma pergunta, o ap2000 nao ta sobrecarregado nao? nao tem muitos clientes pindurados nele? flw

Tópicos Similares

1. Problemas com Proxim Orinoco AP 2000
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2005, 13:53
  2. Gargalo com WDS em Ap proxim 2000
    Por no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-2004, 20:31
  3. AP-600 Proxim
    Por loxamir no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2