Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. aew, galera...
    tô montando um ap mikrotik, e não conssegui direcionar o trafego de entrada da minha placa de rede para as placas wireless..
    alguem pode me ajudar ai..

2. Cria uma bridge e em ports, adiciona as ether e wlan que vc deseja. Depois cadastra um ip na bridge e tá feito um excelente AP. Pode fazer controle de banda e tudo o mais, mesmo ele estando em bridge!

3. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Cria uma bridge e em ports, adiciona as ether e wlan que vc deseja. Depois cadastra um ip na bridge e tá feito um excelente AP. Pode fazer controle de banda e tudo o mais, mesmo ele estando em bridge!
    recebo o sinal de uma placa wlan1 e quero passar o trafego para outras duas placas , quando faço bridge e depois adiciono as ports o mk ap para de pingar o servidor , se eu desabilitar em ports a placa q recebe o link volta pingar normalmente , você sabe o q pode ser isso ?

4. Vá em ip >> Address e mude o endereço ip, da placa que vc estava usando para a bridge que vc criou.

5. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Vá em ip >> Address e mude o endereço ip, da placa que vc estava usando para a bridge que vc criou.
    amigo essa resposta foi para mim ?
    vc acha q pode ser o ip da placa ?
    pq ?

Tópicos Similares

1. FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 54
    Último Post: 13-11-2006, 18:42
  2. Respostas: 4
    Último Post: 16-09-2006, 20:52
  3. Config Brigde AP mikrotik
    Por JefersonSoares no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2006, 13:58
  4. AP mikrotik amarrando IP x MAC
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-07-2006, 21:23
  5. Linux AP Mikrotik com Dwl-512, 520 ou ag530?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-01-2006, 21:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L