Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Tenho um formulário de uma pagina aqui dentro de minha rede que enviava muito bem os emails, a página é feita em PHP. Mas de uns tempos para cá, não estão sendo mais enviados os emails nas páginas de formulário! Estou achando que o SpamAssassin, possa estar barrando por achar que é Spam, creio eu. O meu servidor de SMTP é: Sendmail + MailScanner + SpamAssassin. Alguém já passou problema similar a este e pode me ajudar?

Muito obrigado a qualquer informação!

2. Olá pessoal,

Tenho um formulário de uma pagina aqui dentro de minha rede que enviava muito bem os emails, a página é feita em PHP. Mas de uns tempos para cá, não estão sendo mais enviados os emails nas páginas de formulário! Estou achando que o SpamAssassin, possa estar barrando por achar que é Spam, creio eu. O meu servidor de SMTP é: Sendmail + MailScanner + SpamAssassin. Alguém já passou problema similar a este e pode me ajudar?

Muito obrigado a qualquer informação!
    Última edição por xstefanox; 06-06-2007 às 08:52. Razão: Não tem porque ser tão colorido.

3. você não consegue enviar NENHUM email ou só alguns não estão chegando? Porque pode estar acontecendo de o receptor negar a origem do email

4. Citação Postado originalmente por SDM Ver Post
    você não consegue enviar NENHUM email ou só alguns não estão chegando? Porque pode estar acontecendo de o receptor negar a origem do email
    No formulário em PHP, eu consigo enviar e dá a mensagem de "email enviado com sucesso!", o código está ok, pois já testei em outro SMTP. Já olhei no maillog do sendmail e ele aparece lá, so que não é entregue...
    Alguém pode me dar uma luz?

Grato.

5. Não estou falando que o codigo ta errado.
    Repito a pergunta: Nenhuma mensagem eh entregue, ou apenas algumas mensagens pra alguns destinatarios nao sao entregues?

Tópicos Similares

1. Servidor de Email Externo
    Por ATNunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-11-2002, 21:50
  2. Servidor de Email nao recebe email
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-10-2002, 07:59
  3. duvidas na configuração de email
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6