Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera alguem pode me ajudar com alguma marca de antena Onmidirecional?

tenho varias marcas em mentes queria saber quais an 3 melhores marcas?

Hiperlink-hipertec-g-link- spectrun etc.

será que alguem pod me ajudar? vale apena ?

2. As melhores marcas sao sempre as homologadas porque passaram no controle de qualidade da anatel

Ideal Antenas e agora as Hypertec são homologadas mas em compensação custam mais caro. Nao significa dizer que as outras sejam ruins.

As Glink, as Hiperlink e as Plutons sao muito boas também.

Nao gosto mesmo é das Aquario... ate voce mesmo faz uma com pedacos de RGC231 e fica melhor kkkkk...

LeonardoWireless
    Ola amigo.

Olha em comparação com omnis Homologadas eu preferia a Ideal por ser uma antena muito boa mesmo. E homologada!

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    As melhores marcas sao sempre as homologadas porque passaram no controle de qualidade da anatel

Ideal Antenas e agora as Hypertec são homologadas mas em compensação custam mais caro. Nao significa dizer que as outras sejam ruins.

As Glink, as Hiperlink e as Plutons sao muito boas também.

Nao gosto mesmo é das Aquario... ate voce mesmo faz uma com pedacos de RGC231 e fica melhor kkkkk...
    Cara, comprei uma Aquario de 15DBi, que lixo! Horrível, entrou água na primeira chuva. Estou usando uma Gi-Link, quebra um galho. Vou comprar Hypertech homologada.

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Cara, comprei uma Aquario de 15DBi, que lixo! Horrível, entrou água na primeira chuva. Estou usando uma Gi-Link, quebra um galho. Vou comprar Hypertech homologada.
    Huhauhauhauhau...

Josué, o nome tá dizendo e se auto explica: Aquário = recipiente que se põe agua para habitação de peixes.

A fábrica deveria fornecer uns douradinhos pra a gente de brinde né?

Tópicos Similares

1. Antena onmi com setorial
    Por leodeal no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-01-2012, 07:46
  2. Teste de antena onmi direcinal com notbook
    Por silvermac no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-09-2008, 19:16
  3. Antena onmi 25dbi
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 8