Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia, montei um servidor web para extranet, com o apache rodando tudo ok ...
    quando acesso o servidor pelo ip falso, http://192.168.0.1, ele acessa tranquilo, isso é básico ... porém, preciso que esse servidor seja acessado externamente com um ip real,
    fiz um dnat no firewall apontando o ip real na porta 80 e redirecionando para o ip falso na porta 80, teoricamente era pra funcionar, já que tenho a mesma regra na porta 21 (ftp) para o mesmo servidor, quando tento acessar externamente o ip que redirecionei, dá uma o proxy me diz que o não houve conexão ..... alguem tem uma luz ,,, ???

Falow .... Help me ....

2. Resolvido, tinha uma regra no meu firewall que estava dando loop, hora o dns respondia hora o nat stático respondia, fiz a amarração certinha e funfou ...

Falow ...

3. é preciosismo, mas ao invés de redirecionar eu poria um outro apache na frente, como proxy-reverso. Sabe como é, seguro morreu de velho

4. Citação Postado originalmente por irado Ver Post
    é preciosismo, mas ao invés de redirecionar eu poria um outro apache na frente, como proxy-reverso. Sabe como é, seguro morreu de velho
    valew a dica cara, mais nesse caso, ele já tá atrás do firewall, e nele pŕoprio tem vários filtros de pacotes, só passa requisição web,

Valew ...

5. Bom dia a todos, estive fora do Ar varios dias por motivo de saúde,
    e onde estava não tinha Net ....

Gostaria de retomar esse Tópico e postar alguma resoluções que achei e outras que
    não consegui resolver ...

Seguinte,

Como havia dito, tenho um Firewall Iptables com Ip real (Embratel), servindo minha rede local, e servindo DNS (Registrado Regitro.br) e Proxy transparente. Qualquer apontamento que eu fizer nesse DNS eu Acesso tanto inteno como Externo ... (Tanto a rede de Ip real e Ip falsos ele tem rota pra isso, porém me veio a necessidade de colocar um servidor Web para intranet e um de CFTV. Se eu fiser o apontamento no Meu domínio e criar a regra no Iptables eu consigo acessar ele de fora sem problema, mais interno dá
    erro de conexão, é como ficasse em Loop. o que me dá a entender é que:

Quando tento acessar minha extranet ele tenta acessar o ip real, o firewall redireciona para a rede interna, e não sai do canto ( (111) Connection refused ) ...

Como faço pra resolver isso ?????????????????????????/

Gostaria de uma ajuda, isso tá pegando aqui, tenho que resolver logo ...

Se não ficou claro favor me adicionar no msn pra eu explicar melhor ...

juniorjrgfxjr --> hotmail.com

No Aguardo ...

Falow ...

Tópicos Similares

1. Montar um servidor web em casa
    Por Rodrigo Schio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2014, 14:09
  2. Servidor web em DMZ.
    Por rootmaster no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 18-07-2007, 12:36
  3. SARG dá erro 403 (forbidden) em qualquer servidor web
    Por dupotter no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 23-09-2005, 12:18
  4. chat via web em servidor linux
    Por iguimar no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 28-04-2005, 12:44
  5. Compartilhas dois Servidores WEB em uma unica REDE.
    Por danielvbhp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-06-2004, 10:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L