Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Cool Pico 2000

Recentemente adquiri dois clientes que usam o sistema de cameras que transmitem imagens em tempo real via internet, e estou passando por dificuldades em desbloquear as portas usadas pelo programa pico2000, alguém já passou por isso ?? Se sim por as regras por favor ???

Padrão

Acho que precisa ter ip válido no cliente para permitir a conexao externe sem problemas.

Padrão non eh preciso nao

Meu cliente usa DDNS só preciso das regras para desbloquear as portas !

Padrão

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Meu cliente usa DDNS só preciso das regras para desbloquear as portas !
    Tome como exemplo estas regras... Aqui uso link dinâmico (ADSL) e meus clientes DDNS ou similares...

/ip firewall nat
    add chain=dstnat in-interface=pppoe-out1 protocol=tcp dst-port=9000 action=dst-nat \
    to-addresses=192.168.200.1 to-ports=9000 comment="REDIRECIONAMENTO WZT \(SISTEMA \
    DE C MERAS\)" disabled=no
    add chain=dstnat in-interface=pppoe-out1 protocol=tcp dst-port=9001 action=dst-nat \
    to-addresses=192.168.200.1 to-ports=9001 comment="" disabled=no
    add chain=dstnat in-interface=pppoe-out1 protocol=tcp dst-port=9002 action=dst-nat \
    to-addresses=192.168.200.1 to-ports=9002 comment="" disabled=no
    add chain=dstnat in-interface=pppoe-out1 protocol=tcp dst-port=8011 action=dst-nat \
    to-addresses=192.168.200.1 to-ports=8011 comment="" disabled=no

Substitua o que desejar e poste o resultado...

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

O problema é que essa pico2000 o software dela usa a porta 1999 e não permite a troca. Vc configurando pra um cliente, se surgir outro que precisa não tem como fazer...

Padrão Na verdade é possível sim...

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    O problema é que essa pico2000 o software dela usa a porta 1999 e não permite a troca. Vc configurando pra um cliente, se surgir outro que precisa não tem como fazer...
    Se o seu roteador tiver a função VIRTUAL SERVER(é o que tenho visto por aí) no conceito você redireciona uma porta qualquer externa para outra qualquer interna em qualquer IP, na prática você faria isso:

-Ambos os clientes porta 1999

-cliente um, porta externa 1999, interna 1999 PARA IP cliente1

-cliente dois, porta externa 2000, interna 1999 PARA IP cliente2

assim, quando você for acessar de fora digite
    http://seusubdominio.dyndns.org:1999 - para cliente um
    http://seusubdominio.dyndns.org:1999 - para cliente dois