Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos .... estou tendo problemas em relação a processamentos e a quantidades de usuario conectados simultaneamente nos radios hj geralmente utilizo ap senao e samsung.
    Alguem poderia me indicar um radio mais robusto...?

2.    Publicidade

3. Porque voce nao experimenta um APlinux?

O StarOS ou Mikrotik tao ai pra isso... suprir essa carga na rede.

4. Atualmente linuxap seria uma boa solução, uma máquina fazendo a função de ap,
    mais para soluções mais compactas e até mais baratas eu prefiro ou mare 400 ou linkpower para aguentar esse tráfego de clientes.
    Sem falar nas soluções da cisco e marcas que tem maior nome no mercado, que aguentam bastante processo o único ruim da cisco é o preço e a potência de sinal do equipamento, mais tirando isso vai muito bem em processamento e em segurança.
    Mais na minha opinião linkpower ou mare 400 seria um equipamento de melhor custo benefício e processamento , com qualidade de sinal equivalentemente boa no mundo wireless.

5. INFOMATIK :: Internet Technology

São servidores baseados em FreeBSD, e consultoria especializada em sistemas Wireless.

6. Se vc quer qualidade e continuar trabalhando na legalidade, monte um Mikrotik ou Ikarus com uma placa por setorial e cadastre uns 60 por setorial, ai vc terá uma o melhor custo-beneficio lembre-se, Link power ou mare 400 são radios com processamento pequeno e pouca memoria ram e não são homologados.

Placa Pci use Dlink g510 é homologada e sem restrição de antena.

7.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Qual melhor rádio 5.8 GHZ para cliente ??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 07-04-2008, 14:48
  2. Qual o Melhor Radio?
    Por paulornaraujo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-02-2008, 23:33
  3. Respostas: 8
    Último Post: 23-09-2007, 20:20
  4. Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2007, 19:00
  5. Radios pra clientes, qual o melhor e + barato?
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-09-2004, 23:01