Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Ola amigos .... estou tendo problemas em relação a processamentos e a quantidades de usuario conectados simultaneamente nos radios hj geralmente utilizo ap senao e samsung.
    Alguem poderia me indicar um radio mais robusto...?


  2.    Publicidade


  3. Porque voce nao experimenta um APlinux?

    O StarOS ou Mikrotik tao ai pra isso... suprir essa carga na rede.

  4. Atualmente linuxap seria uma boa solução, uma máquina fazendo a função de ap,
    mais para soluções mais compactas e até mais baratas eu prefiro ou mare 400 ou linkpower para aguentar esse tráfego de clientes.
    Sem falar nas soluções da cisco e marcas que tem maior nome no mercado, que aguentam bastante processo o único ruim da cisco é o preço e a potência de sinal do equipamento, mais tirando isso vai muito bem em processamento e em segurança.
    Mais na minha opinião linkpower ou mare 400 seria um equipamento de melhor custo benefício e processamento , com qualidade de sinal equivalentemente boa no mundo wireless.

  5. INFOMATIK :: Internet Technology

    São servidores baseados em FreeBSD, e consultoria especializada em sistemas Wireless.

  6. Se vc quer qualidade e continuar trabalhando na legalidade, monte um Mikrotik ou Ikarus com uma placa por setorial e cadastre uns 60 por setorial, ai vc terá uma o melhor custo-beneficio lembre-se, Link power ou mare 400 são radios com processamento pequeno e pouca memoria ram e não são homologados.

    Placa Pci use Dlink g510 é homologada e sem restrição de antena.


  7.    Publicidade