Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Recentemente eu comprei um Mare com dois cartões, e está acontecendo algo estranho, ponho ele em bancada dou site survey e só pega 15 de sinal, ou seja, sinal muito fraco ! Pois bem ... pus em prática, subi a torre e espetei ele lah ! Nao consegui sinal nenhum ! Alguem pode me explicar o que está acontecendo ????

2. Recentemente eu comprei um Mare com dois cartões, e está acontecendo algo estranho, ponho ele em bancada dou site survey e só pega 15 de sinal, ou seja, sinal muito fraco ! Pois bem ... pus em prática, subi a torre e espetei ele lah ! Nao consegui sinal nenhum ! Alguem pode me explicar o que está acontecendo ????

3. Desculpe pelo tópico repetido ! Problemas com cookies !

Por favor moderador delete este tópico repetido !

4. Rapaz, tive esse problema aqui, sofremos bem uma semana tentando alinhar as antenas e nada de sinal.
    Ai decidi abrir o Rádio para ver se tinha algum problema, quando olhei, o pigtail interno que fica ligado no cartao estava desconectado.
    Dá uma olhada no seu ai, pode ser q ele esteja desconectado ou entao no lugar errado, pq esses cartoes geralmente tem duas saidas para antena.

5. e aparentemente está tudo bem !

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L