Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve.
    Eu tenho um mk funcionando com um radio dlw-2100 da d-link funcionando com uma omni 15 dbi legal.
    Coloquei um repetidor a uns 500 metros para atender um cliente que está numa posição dificil.
    O repetidor é um dwl-g700 da d-link.
    Então tá assim: o dwl-g700 ta a uns 500 metros repetindo o sinal usando uma antena omni de 12 dbi. E o cliente se conecta atraves dele.
    Acontece que eu tiro o dwl-g700 da tomada e religo ele, ai o cliente se conecta e fica 10 horas conectado numa boa. No outro dia o repetidor simplesmente perde a conexão com o dwl-2100.
    Já troquei o rádio e nada, será que pode ser por causa das antenas.
    Se alguem tiver uma idéia agradeço.

2. não sei se é por causa da antena mais creio que é por causa do radio esse modelo é mais que simples ele pode não está suportando o trabalho que tem que fazer.

3. troca esse radio, e muito fraquinho ele, 700ap e fd, compra um wr254, da abocon que vc pode usar o firmware com linux, q fica bom, pode usar o firmware da aprouter, wappro, sao bons... e vc nao se encomoda mais com isso..

so nao entendi pq vc colocou uma omni la nesse cliente d 500mts, e pra vender pra mais alguem???

4. É um triangulo, em linha reta tem uma floresta. O cliente não está conectatdo direto ao ap por cabo e sim pelo radio.

5. Tenho um radios desses que trava direto com oscilações da rede elétrica e relâmpagos, pode ser seu caso, experimente colocar um Nobreak

Tópicos Similares

1. Repetidor com Senao
    Por e-eduardo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2005, 19:28
  2. Newbie: O que é repetidor?
    Por antoniobrandao no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-2005, 00:38
  3. Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2005, 11:10
  4. Repetidor
    Respostas: 6
    Último Post: 02-05-2005, 11:11
  5. Como configurar um Senao AP3 como repetidor?
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2005, 21:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L