Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Sistema p/ gerenciamento de provedores

Ola Pessoal,

Estou a procura de um sistema para gerenciar o provedor aqui, estava em busca de uma solucao que centralizasse a area administrativa e a técnica. Encontrei um sistema que chama VIGO ( Sistema para Gerenciamento de Usuários) parece ser bom, tem ate integracao com o mikrotic. Encontrei um outro o myauth que parece ser muito bom, mas nao gerencia a parte financeira. Gostaria de saber a opniao de voces quanto a esses sistemas ou se conhecem algum outro melhor.

Abracos

Padrão

Meu amigo uso aqui desde de 2004 é uma mão na roda, usava autenticação hostspot vinculado ao Vigo, assim ficava facil bloquear clientes com boletos atrasados, agora estou migrando meus servidores pra mikrotik, e irei colocar eles pra trabalhar em conjunto com o Vigo, tendo assim o mikrotik que eh muito bom e facil adiministração com o uso do Vigo

Falow

Padrão

utilizo myauth aqui, é muito bom também...

cristina.fsilva
    Visitante

Padrão

E uma pena o Vigo não funcionar no FreeBSD. Acho que muitos provedores não tem pq causa que não compativel..

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão

Tenho o mytools
    www.foxbyte.com.br/mytools
    usuario demo senha demo
    esta versão que esta como demo é uma anterior a que esta em stable
    a versão mais recente conta com varias implementações como loadbalance controle separado de p2p e controle de conexões simultaneas