+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal,

Estou com um problema estranho no meu MK, toda vez que eu habilito a função hotspot a conexão com o MK cai e eu so consigo acessar novamente depois de reiniciar o sistema. Ja aconteceu isso com alguem aqui? Existe alguma solução para esse tipo de problema?

Muito obrigado pessoal.

2. vou dar um UP aqui!

Vlw!

3. Citação Postado originalmente por iceblue Ver Post
    Bom dia pessoal,

Estou com um problema estranho no meu MK, toda vez que eu habilito a função hotspot a conexão com o MK cai e eu so consigo acessar novamente depois de reiniciar o sistema. Ja aconteceu isso com alguem aqui? Existe alguma solução para esse tipo de problema?

Muito obrigado pessoal.
    Isso acontece porque quando vc habilita o hotspot, vc vira um cliente e tem que se logar........
    Quando vc configura o hotspot através do setup, no final ele pede pra escrever um login e sugere admin e senha em branco...Para se logar clica no navegado e coloque o login que vc criou e a senha......ou entaum vc criou o hotspot em uma interface, presumo que vc tenha uma segunda interface coloca seu pc nesta interface que naum precisa se logar....Testa ai e me fala.....Abraço...

4. Kra, mto obrigado pela dica! funcionou tudo certinho!

vlw!

5. Precisando estamos aí!!!!!

Tópicos Similares

1. Problemas com HotSpot
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2006, 23:13
  2. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  3. Hotspot