+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, estou tentando utilizar o microtick em uma rede local para fazer o controle de banda de acordo com os serviços executados.
    Por exemplo, garantir uma banda de 60% para acesso a sistemas remotos e controlar/limitar o tráfico NetBios. Este é um dos principais problemas, pois utilizamos o Win2003 e qdo os usuários estão em outros Sites eles costumam fazer cópias de arquivos e com isso o link "vai pro espaço" e não temos nenhum controle sobre este processo.

Agradeço qualquer ajuda........

2. Citação Postado originalmente por wmaglioni Ver Post
    Ola pessoal, estou tentando utilizar o microtick em uma rede local para fazer o controle de banda de acordo com os serviços executados.
    Por exemplo, garantir uma banda de 60% para acesso a sistemas remotos e controlar/limitar o tráfico NetBios. Este é um dos principais problemas, pois utilizamos o Win2003 e qdo os usuários estão em outros Sites eles costumam fazer cópias de arquivos e com isso o link "vai pro espaço" e não temos nenhum controle sobre este processo.

Agradeço qualquer ajuda........
    não entendi direito oq tu queres fazer tem como explicar melhor ae posso te ajudar

Tópicos Similares

1. controle de banda no freebsd
    Por Alberto-de no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 20
    Último Post: 11-05-2006, 08:29
  2. controle de banda no openBSD!!!
    Por jhonnybravo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 25-12-2005, 11:25
  3. Controle de Banda no AP
    Por loganturbo no fórum Redes
    Respostas: 7