Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Putz, ae moderadores fechem este tópico pq parece que tudo foi resolvido e ja começo a vira bagunça.

- aqui ninguem eh obrigado a faze nada responde que sabe responde quem que
    - anuncia quem que
    - compra o serviço quem que
    - ajuda quem pode e quando pode

AGORA O QUE NÃO PODE É PERDER O RESPEITO

vamos lebrar que o forum eh pra descutir assuntos relacionados, linux, redes, wireless....

2. Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Engraçado, você passa a idéia de que eu vendo algo (que aliás nem vendo mais) e por isso sou mal, malvado, tirano, etc... mas o tópico aqui é sobre a venda de um serviço SEU QUE VOCE ANUNCIOU AQUI NO FORUM!!! E pior: que vendeu e não entregou!! Você vende DIRETO utilizando o underlinux (detalhe, nao o recrimino por isso, mas odeio ver vc posando de "o bonzinho" "o que ajuda todos" "o que faz tudo por todos" e depois cobrando da negada)! vi o seu PDF colocado pelo colega nesse post, lá fala do manual que voce fez! Tem meia dúzia de coisas lá, as mais básicas de se fazer! O mais difícil estranhamente não está lá.. Pq será? Acho que R$200,00 respondem a minha pergunta!

Onde está o manual? Underlinux! Onde vc ganha dinheiro? Pelo MSN ou pelo Underlinux? Assume logo pô!

Pára de dar uma de bonzinho meu!!!
    Quem disse que fora da comunidade não vendo meus serviços??? Vendo sim, pois sou profissional da área. Acho que você está redondamente equivocado quando diz que vendo aqui, internamente meus serviços... A mudança de "pelo MSN presto serviços", foi recomenda pelo pessoal do under mesmo. Minhas colaborações são espontâneas. dentro daquilo que acho viável aqui. Fora do UNDER-LINUX, presto serviços mesmo. Se você não gosta ou acha mau, repudiante ou seja lá o que for é sua opinião. Vou só relembrar...

FORA DO MSN EU PRESTO SERVIÇOS E OS MESMOS SÃO PAGOS. NÃO GOSTOU OU NÃO QUER GASTAR DINHEIRO, NÃO ME PROCURE FORA DA COMUNIDADE.

3. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Putz, ae moderadores fechem este tópico pq parece que tudo foi resolvido e ja começo a vira bagunça.

- aqui ninguem eh obrigado a faze nada responde que sabe responde quem que
    - anuncia quem que
    - compra o serviço quem que
    - ajuda quem pode e quando pode

AGORA O QUE NÃO PODE É PERDER O RESPEITO

vamos lebrar que o forum eh pra descutir assuntos relacionados, linux, redes, wireless....
    Valeu Rodrigo, concordo perfeitamente. Já solicitei a um dos moderados em MP pra fechar o tópico. O que não posso aturar são usuários que não contribuem em nada com a comu, virem aqui com conversinha fiada me atacar. No mais tudo tranquilo...

4. eu acredito q problemas pessoais ou profissinal de cada 1 usuario dessa comunidade ninguem precisa saber so mesmo os 2 q esta com problemas acho q tem varias outras manerias de resolver isso

nao precisa ficar divulgando pra masi ninguem isso

5. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    eu acredito q problemas pessoais ou profissinal de cada 1 usuario dessa comunidade ninguem precisa saber so mesmo os 2 q esta com problemas acho q tem varias outras manerias de resolver isso

nao precisa ficar divulgando pra masi ninguem isso
    Foi justamente o que falei acima. No mais conversei com o Milton Olegário (BNET) hoje. Possivelmente irei a Santa Catarina na próxima semana e farei questao de conhece-lo pessoalmente e também configurar quantos mikrotiks ele quiser (claro, depois acertamos).

Tópicos Similares

1. CADÊ O ARTIGO SOBRE SQUID+SAMBA??!!
    Por FoundDeathX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2003, 18:51
  2. CADE MEU ESPAÇO!!!!?????
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-01-2003, 17:30
  3. 1c3_m4n cade minha velocidade?! :-)
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2002, 14:18
  4. Respostas: 2
    Último Post: 23-12-2002, 12:55
  5. RH 8.0 - Cadê a cor amarelo.......???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 20:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L