Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola todos .
    1° quantos pessoas eu posso ter no link adsl de 4MG da brasil telecom?
    no contrato de adsl diz que posso ter apenas 20 clientes simultaneos ,isso é real? , no meu mk so vou conseguir ter apenas 20 pessoas simultaneas????
    eu tenho apenas 21 clientes e estou aumentando ,mas tive apenas 14 clientes simultaneos conectados tenho essa duvida alguem pode me esclarecer....

2. Bom eu tenho 1mb dedicado full ( batendo 1mb o tempo todo ), e tenho 100 clientes ( 30 simultaneos ), o que conta é a garantia de banda, aqui por exemplo eu garanto 25% das velocidades dos planos que eu vendo, nem sempre vc vai fornecer a velocidade full ! Isso eh coisa de link dedicado, e no mikrotik vc define a garantia de banda de cada cliente !

3. Gostaria de saber onde no mk dá pra garantir o minimo de banda?

4. Citação Postado originalmente por airtonveiga Ver Post
    ola todos .
    1° quantos pessoas eu posso ter no link adsl de 4MG da brasil telecom?
    no contrato de adsl diz que posso ter apenas 20 clientes simultaneos ,isso é real? , no meu mk so vou conseguir ter apenas 20 pessoas simultaneas????
    eu tenho apenas 21 clientes e estou aumentando ,mas tive apenas 14 clientes simultaneos conectados tenho essa duvida alguem pode me esclarecer....
    Um amigo meu tem 4 mb da velox e ele ta com 200 clientes nesse link sendo 50 silmutaneos e trafego tudo tranquilo mas se nao me engano na continha sao 40 clientes por cada 1 mb.

5. Bom, no caso de Velox pode ser isso mesmo pq o Velox nem sempre bate a velocidade contratada, por isso pode ter horas que o Velox pode deixar a desejar !

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 23-10-2014, 20:59
  2. Controle de clientes com link de 15mb
    Por JMSS32 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2011, 18:28
  3. Quantos clientes com link de 2Mb??
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2008, 09:37
  4. Quantos clientes com link de 2Mb??