Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou precisando montar um ap com equipamento homologado. Como está dificil conseguir placas minipci homologadas, pensei em montar um pc-ap com placas d-link g520 ou ag530, porem queria algumas dicas de quem já usa isso. Tipo qual a potencia maxima das placas e numero de clientes suportados(vou ter uns 100)?

Tambem queria saber se com pc na torre não ocorre travamentos ou queima do mesmo?

2. Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    Estou precisando montar um ap com equipamento homologado. Como está dificil conseguir placas minipci homologadas, pensei em montar um pc-ap com placas d-link g520 ou ag530, porem queria algumas dicas de quem já usa isso. Tipo qual a potencia maxima das placas e numero de clientes suportados(vou ter uns 100)?

Tambem queria saber se com pc na torre não ocorre travamentos ou queima do mesmo?
    A dwl-g520 so e homologada com a antena que acompanha, quanto a potência se não me engano 63mw. Você pode utilizar a dwl-g510 ver b1 que não tem restricão de antena precisando eu tenho para venda veja em anuncio.
    Última edição por oyama; 15-06-2007 às 13:35.

3. Eu cheguei a usar por um ano a AG530 em omni, chegou a 72 usuários simultâneos o máximo que vi. De um mês para cá, estou usando no lugar desta AG530 , uso 4 G510 uma em cada setorial.

Quanto o pc AP, aqui não apresentou travamentos, ocasionalmente caía por falta de energia, duas ou três vezes durante este ano.

Caso tenha interesse, tenho esse AP com mikrotik a venda, na seção de classificados.

4. essa g510 é homologada?

preciso fazer o seguinte nos ptp's: um link de 5km, outro de 10km e um de 18km, queria fazer isso em 5.8 com antenas zirok de 27db e ag530, o q vcs acham?

no ap para 100 clientes(uns 40 simultaneos) o que seria mais indicado: g510 ou ag530? já que a g520 nao serve.

5. sobre a g520 leiam bem no site da anatel o que diz sobre ela

esse negócio de só poder usar c/ a antena q acompanha é mentira!

lá diz que nao pode usar a antena que acompanha em conjunto com outra

e na especificação quando fala da antena, fala pois é a antena que acompanha, não pq só pode usar ela!

Tópicos Similares

1. Pc-Ap com Mikrotik versão 3.0 rc6
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2010, 12:40
  2. pc-ap com d-link air plus g+ dwl-g520+
    Por ivovid no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 27-12-2008, 08:53
  3. Placa mãe Mini-iTX para PC AP com Mk
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 5