Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom... vou começar falando do Ikarus pois utilizo ele aqui só como ap.. e estou muito contente com ele...a unica coisa q sinto falta e um forum proprio para ele..pois naum acho muito material na internet em portugues sobre ele....gostaria de saber se alguem tem algum material do Ikarus para compartilhar.....

Bom agora vai minha 2 pergunta.... qual dos dois é melhor Ikarus ou Mikrotik.....lembrando q quero utilizar só placas com chipset Atheros....

2. Star-os, com certeza. A facilidade do Star-os em configurar e o tempo, é um ponto a favor. Só utilizo ele, com servidor firewall Fedora Core 6. MK já vi, mas não gostei.

3. olha amigo, mesmo se eles se equiparassem tecnicamente, o que não é realidade, com certeza é melhor vc usar o mikrotik pq aqui no under vc encontra praticamente o manual dele, e qualquer dúvida q vc tenha sobre o sistema é só perguntar q a moçada tá sempre pronta pra ajudar, enfim a menos q vc seja um expert em ikarus o mk tem o melhor custo benefício pois com a assistencia tecnica q vc tem aqui no under as chances do seu sistema rodar sem problemas é maior, valeu...

4. Amigo com certeza, o mikrotik tem o melhor custo beneficio, além de tudo vc pode tirar a duvida com agente aqui no forum, eu segui o wiki aqui do forum, e tirei algumas duvidas com amigos e já está rodando redondinho 100% beleza.
    Se precisar de nós e so falar. Abraço

5. ikarus !!!

AntCor S.A Advanced Network Technologies

em support.. tem o forum ..

nao gostei do mikrotik pelo seguinte motivo: alguns erros que acontecem ninguem sabe o porque, o pessoal do suporte oficial também nao soube dizer.. e, um caos acontecendo aqui..

entao.. voltei o ikarus.. e esta maravilha, alguns radios meus estao com 180 clientes (media de 90 clientes por cartao).. e ta funcionando mto bem..

Tópicos Similares

1. Problema MAC Access Point Vs Mikrotik
    Por rodrigodapinta no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-09-2012, 07:45
  2. Canopy vs Mikrotik
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-06-2009, 08:05
  3. VoIP Vs Mikrotik
    Por lfaria no fórum Redes
    Respostas: 0