Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente to precisando encontrar um hub ou switch que seja homologado para eu colocar no meu provedor pois estou na na reta final da legalização e só passa se for homologado. Alguém sabe de um que tem bom custo beneficio?

Desde ja agradeço.

2. ...tem vários modelos da 3com, inclusives uns de 5 portas, bem barato.

3. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    ...tem vários modelos da 3com, inclusives uns de 5 portas, bem barato.
    Sem querer abusar da boa vontade Você poderia me passar os modelos para eu pesquisar no site da ANATEL?

Valew

4. ...não lembro exatamente o modelo, mais posso ver para você. Você quer de quantas portas? Um detalhe é que tem um modelo de 12 e 24 portas que anda dando muito defeito, ele começa a piscar todos os leds quando esquenta, vou passar o modelo que dá este problema, temos 2 aqui assim.

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    ...não lembro exatamente o modelo, mais posso ver para você. Você quer de quantas portas? Um detalhe é que tem um modelo de 12 e 24 portas que anda dando muito defeito, ele começa a piscar todos os leds quando esquenta, vou passar o modelo que dá este problema, temos 2 aqui assim.
    Até um de 8 portas daria pramim pois preciso ligar 3 radios que estão em 3 setoriais mais o servidor Mikrotik e futuramente um servidor de emails e http.

Brigadão pela força

Tópicos Similares

1. Bridge é hub ou switch
    Por josenunesti no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-03-2015, 17:59
  2. Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2008, 20:41
  3. HUB ou SWITCH,QUAL O MELHOR PARA PROVEDOR!!
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-01-2006, 21:34
  4. Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2005, 11:57
  5. Alguém sabe ou já fez?
    Por darkstarlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-09-2005, 07:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L