+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Estou com dois pc-ap com placas ag530, em teste. Pretendo fazer enlaces de 5,10,18,19km e a rede precisa ser o mais "transparente" possivel, pois terei clientes, gateways e links em ambas as pontas, porem ainda não defini qual configuraçào usar.
    O melhor que consegui foi modo bridge e wds dynamic(em ambas as pontas), static não consegui fazer.
    Pergunto se no modo dynamic a rede não ficaria vulneravel, pois não cosegui configurar um mac fixo? Ou se existe uma maneira melhor de fazer o enlace?

Valmir

2. Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    Pessoal,

Estou com dois pc-ap com placas ag530, em teste. Pretendo fazer enlaces de 5,10,18,19km e a rede precisa ser o mais "transparente" possivel, pois terei clientes, gateways e links em ambas as pontas, porem ainda não defini qual configuraçào usar.
    O melhor que consegui foi modo bridge e wds dynamic(em ambas as pontas), static não consegui fazer.
    Pergunto se no modo dynamic a rede não ficaria vulneravel, pois não cosegui configurar um mac fixo? Ou se existe uma maneira melhor de fazer o enlace?

Valmir
    amigo pra vc seta uma wds static vc coloca na aba wds em static e dai cria uma wds nas interfaces com o mac da sua stacao...
    vc tbm pode por assim apbrigde em um lado com o wds ativado e station wds do outro lado e cria uma brigde e certar todassas interfaces nele... certo
    abracos espero ter ajudado...

3. Agora eu consegui!

...estava esquecendo de acrescentar a interface wds na bridge.
    Configurei os dois lados em modo bridge e wds static, ficou como eu queria.

obrigado,

Valmir

4. belezxera amigo qualquer coisa da um toq ok abracos...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-02-2008, 08:55
  2. Ovislin wla5000 como configurar ponto a ponto ?
    Por Marciossp no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 10-12-2007, 22:36
  3. Configurar ponto a ponto. Help !!
    Por infotec no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-2007, 18:03
  4. Respostas: 2
    Último Post: 27-01-2007, 17:49
  5. Configurar Terabeam Marquee 60 para Ponto a Ponto
    Por dayankayano no fórum Redes
    Respostas: 3