Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ae pessoal to tendo problemas pra dexa meu mk pra autentica adsl, como router roda blza.. mais o modem trava de vez enquando.
    To com um d-link 500b, tento fazer autenticação.. o modem em brigde e no mk pppoe cliente.. ele fica um tempaum authenticate... e depois me retorna com o seguinte erro:

pppoe-out1: terminating... - failed to authenticate ourselves to pper.

E não conecta.. alguem sabe pq acontece isso, si o mk tem alguma incompatibilidade com os modens da d'link..

Fico no aguardo...

2. Vc ñ tm outro servidor pppoe na tua rede?

Para mim dava esse erro e depois fui ver que o mk estava tentando autenticar no meu próprio servidor.

3. Negativo.. não possuo nenhum servidor de pppoe na rede.. somente o modem.

E não conecta...

Não sei onde vi algo a respeito ke o d-link do slack só autentica se a placa de rede for 3com, não sei si é verdade não testei ainda..

4. verifique se o pppoe foi criado na interface q ta conectado no modem...verifique se o user e a senha estão ok...verifique se o modem está sincronizando o adsl em modo bridge...

PS: problemas de travamento de modem...usando adsl..ocorre pq o adsl, pelo menos aqui na BRT, possui limite de conexões..no caso 30..quando ele atinge isso..para tudo...soh vai liberando...a medida q fechar alguma conexão...

fwls..t+

5. Ta tudo certinho, ta na mesma interface, a senha ta ok, num pc windows conecta di boa.. não sei pq não esta autenticando.

Tópicos Similares

1. Como acessar modem em bridge no Mikrotik?
    Por juniorsantana no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-11-2014, 12:33
  2. Acesso a modem e bullet em bridge no mikrotik
    Por alisson2010 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 07-02-2013, 07:56
  3. Respostas: 3
    Último Post: 22-08-2007, 17:35
  4. Respostas: 3
    Último Post: 04-04-2007, 09:55
  5. Problemas ao fazer Bridge no Mikrotik