Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos, to com uma grande desvantagm aqui,
    meu concorrente ta usando este recurso existente no aprouter,

tipo dai o caro alem de conectar na internet, ele pode usar seu notebook,

mais alguem ja usa assim? tipo quais seriam os problemas possiveis,

acredito que ele esteja usando isso, pois se fosse wds daria uma confusão enorme não é?, e ele tem mais de 20 clientes, acho que wds nao rolaria, mas este universal repeater talvez sim,

o que acham disso?

é viavel?

2. seria uma OTIMA solucao!!
    vou testar aqui pra ver se funciona e posto os resultados.

3. Bom Dia,

Amigos, está é uma solução que uso constantemente em clientes meus, pois a cidade apresenta muitos desníveis, então em alguns clientes que usam radio eu coloco como repetidor universal e aproveito para ampliar o sinal, assim aproveito para atingir areas que minha torre principal não chegaria.

Outro Fato interessante é que se o usuário quiser continuar a usar a placa, basta colocar uma antena interna na mesma que funciona perfeitamente, ele também pode usar o notebook dentro da casa que irá navegar blza, e isto ainda serve para dois vizinhos que querem dividir o equipamento, bastando apenas colocar uma placa e uma antena interna em cada casa.

O mais engraçado que o melhor de todos os radios que já usei para esse tipo de trabalho, os que mais apresentam resultados são os edimax 7206APg, aquele pequenininho e de uma porta, usei ovislink com aprouter, não ficou tão bom, usei zinwell tb não, usei um rádio proprio da aprouter o wl254 e num rolou tanto não, com o passar dos dias ele começava a traar, agora tenho 8 ou 9 fuincionando como repetidor universal e todos estão 100%.

4. pergunta de iniciante
    Como faço pra configurar esse AP como repetidor?????????
    um abraço

5. muito interresante isso pessoal.

ao amigo ukara, o que usas na torre? mikrotik? ap? que modelo

e no cliente q usas este modo repetidor universal que antenas usas ? usas antenas de grade? elas iradiam um pouco o sinal, ou usas omni,

Tópicos Similares

1. Alguem usa o Unison
    Por Neckratal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-07-2004, 07:02
  2. Placa PCI Planet WL-8303 .. alguem usa?
    Por mcclaudio no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-06-2004, 09:01
  3. rdesktop alguem usa? ajuda rapida.
    Por fdnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-2004, 07:08
  4. Alguém usa logrep?
    Por Hacinn no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2003, 07:56
  5. Gentoo linux, alguém usa ???