Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde amigos, como estão?

Tenho um provedor de internet com 7 servidores mikrotik funcionando redondinhos (todos com controle de banda), sendo um deles (Backone/roteador da rede, Web-Proxy com cache e gerenciador da rede) o principal com dois HDs de 250GB cada. Agora estou precisando ativar o meu servidor de hospedagem e pretendo fazê-lo funcionar após o meu mikrotik principal, pois assim utilizo os meus dois links (redundantes) e os endereços IPs disponíveis. Seria um desperdício deixar um link apenas para hospedagem, pois é uma conexão muito cara.

Resumindo: como redirecionar requisições DNS para acessar as páginas que estão no servidor de hospedagem que vão ficar após o meu servidor MK principal? Onde ponho as entradas no MK para desviar os pedidos de acessos a paginas no servidor de hospedagem? Sinceramente ainda não sei como fazer e, principalmente, fazer de forma eficiente. Agradeço a ajuda e colaborações de todos. Além do mais este pode ser um assunto que venha a interessar a outras pessoas. Grato.
    Última edição por MarceloGOIAS; 24-06-2007 às 15:48.

2. /ip firewall nat
    add chain=dstnat protocol=udp dst-port=4671 action=dst-nat to-addresses=192.168.0.253 to-ports=4671

redireciona as portas que vc precisa para o ip que vc deseja. A regra é igual à acima, é só adaptar as portas e o protocolo.

3. obrigado pela dica tava precisando

4. preciso de um servidor dedicado ja tenho so não tenhoum programa especifico onde devo achar e como proceder

5. P/ hospedagem de sites usa o apache.

Tópicos Similares

1. Servidor de avisos separado do Mikrotik, sem Hotspot
    Por MarcosSchilling no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-09-2015, 07:00
  2. Acessar rocket M5 atrás do mikrotik servidor dedicado
    Por gustavosimoes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2012, 15:08
  3. Servidor FTP atrás do Mikrotik (Ajuda )
    Por Hoberdan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-02-2012, 19:10
  4. Mikrotik + Servidor de Hospedagem
    Por rafaelmju no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2009, 20:03
  5. Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2009, 07:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L