Resultados da Enquete: QUAL MELHOR AP CLIENTE

Votantes
679. Você não pode votar nesta enquete
  • REAL SAT 2400

    11 1,62%
  • EDIMAX 7209

    144 21,21%
  • EDIMAX 7206

    18 2,65%
  • GI-LINK

    63 9,28%
  • KODAMA 770

    38 5,60%
  • OVIS LINK 5460

    185 27,25%
  • ZINWELLG-120

    104 15,32%
  • OUTRAS

    116 17,08%
Página 1 de 13 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual melhor AP cliente

    votem ai pessoal

  2. #2

    Padrão

    ow, coloquem tb qual o mais barato e onde comprar.
    valew

    beijo na bunda até segunda!!!!!!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cambioco Ver Post
    ow, coloquem tb qual o mais barato e onde comprar.
    valew

    beijo na bunda até segunda!!!!!!
    Caro Usuario Marcos
    nao podemos divulgar empresa que vende equipamentos no Undelinux forum
    mais da uma entreda no underlinux classificados vc vera varios anuncios de equipamentos wireless , da uma pesquisada
    ou qualquer coisa entra no google mesmo
    Hoje tem mais revendas de wireless que bar heheh

    abraços
    Última edição por Clayton.Foga; 08-02-2010 às 17:32.

  4. #4

    Padrão

    Tem o zinwell g-220, que tá no mercado há pouco e é uma exclente bridge. Vem com duas portas LAN (ou WAN/LAN), dependendo de como você configura ele. Excelente rádio e preço semelhante ao g120.

  5. #5

    Padrão

    Sem duvida nenhuma é a Abocom WR-254 da AP Router, que por sinal falto na enquete.

    Até mais.

  6. #6

    Padrão

    Eu tô achando o Edimax 7209 meio fraco no quesito de potência. Como AP normal em uso interno, deixou um pouco a desejar no alcance. Como Cliente em uso externo (com uma grade de 24 dBi) ele funcionou legal, mas os pings começam a ficar lentos se eu uso bastante a conexão, tipo, abrir o eMule.

    Eu acho o OvisLink mais possante que ele. Alguém aí compartilha essa informação?

  7. #7

    Padrão

    Os radio da APROUTER ja com o fimr deles com fonte 110v220v tão se dando muito bem por aqui e o preço bom, uso edimax 7209 e gosto muito.

  8. #8

    Padrão

    Vocês tem alguma coisa a dizer sobre o LinkSys WRT54G? Estou comprando uns três desses. Já usei indoor, na Universidade e funcionou bem. Gostaria de saber de experiências de uso dele em outdoor.

  9. #9
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Vocês tem alguma coisa a dizer sobre o LinkSys WRT54G? Estou comprando uns três desses. Já usei indoor, na Universidade e funcionou bem. Gostaria de saber de experiências de uso dele em outdoor.
    Uso 4 maquinas destas que comprei pra fazer experiência e estou gostando muito eu uso o modelo 54GC, mas tenho comprado muito o AirLive 5460 ! ja tenho mais de 30 peças destas e todas funcionando 100%. Não esquecendo que a LINK SYS tem uma grande marca por trás ! A Cisco e isso por si só ja garante muito a qualidade do produto !

  10. #10

    Padrão

    concordo com TUXBRASIL os APROUTER são uma blz

  11. #11
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Eu tô achando o Edimax 7209 meio fraco no quesito de potência. Como AP normal em uso interno, deixou um pouco a desejar no alcance. Como Cliente em uso externo (com uma grade de 24 dBi) ele funcionou legal, mas os pings começam a ficar lentos se eu uso bastante a conexão, tipo, abrir o eMule.

    Eu acho o OvisLink mais possante que ele. Alguém aí compartilha essa informação?
    Não sei o Ovislink, mas esses edimax originalmente tem 63mw.. Os Zinwell tem 250mw, e custam um pouco a mais que o edimax. A vantagem desse edimax é ter 5 portas LAN, aqui uso esses 2 modelos, Zinwell G220 e Edimax 7209, são ambos bons.

  12. #12

    Padrão

    Eu tentei conectar na minha rede com um Zinwell G-120 em modo cliente, mas no site survey apareciam várias redes, menos a minha. Troquei por um OvisLink e minha rede apareceu e eu pude conectar. Você já viu disso? Tem alguma dica?

    Tô querendo comprar 10 Zinwell G-220, por causa dos 250 mw de potência no firmware original dele. Você tem alguma recomendação?

  13. #13
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Eu tentei conectar na minha rede com um Zinwell G-120 em modo cliente, mas no site survey apareciam várias redes, menos a minha. Troquei por um OvisLink e minha rede apareceu e eu pude conectar. Você já viu disso? Tem alguma dica?

    Tô querendo comprar 10 Zinwell G-220, por causa dos 250 mw de potência no firmware original dele. Você tem alguma recomendação?
    Esse G120 que não encontrou sua rede no site survey, vc usou ele pra outra finalidade? Ele podia estar com algum tipo de problema.

    Eu recomendo a compra do G220 em caso que se necessite de potência sim. Mas tenho comprado edimax 7209 em casos em que os clientes são perto, pois ele tem uma potência menor e é mais barato, além de ter 5 portas LAN.

  14. #14

    Padrão

    Vacilo meu: o Zinwell só vai até o canal 11 e a base tava no 13 :P rsrs

  15. #15
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Vacilo meu: o Zinwell só vai até o canal 11 e a base tava no 13 :P rsrs
    Acontece hehehehe...

  16. #16

    Padrão

    Esse Zinwell não é umpouco mais rapido e suportar mais clientes por ter 32mb? alguem ja fez um comparativo entre esses aps?

  17. #17

  18. #18

    Padrão

    tem sim pesquisa por ai que você confirma.

  19. #19
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Qual o valor de mercado do Zinhell??
    Aqui so uso o Edimax e em algumas situações falta potencia.
    Última edição por marcelomg; 02-09-2007 às 21:18.

  20. #20

    Padrão

    O ZinHELL só pode ser encontrado no submundo :P rsrsrs

    Brincadeira, aqui na minha cidade, o ZinWell tá de R$ 195,00.