Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Me pediran pra colocar o MK na mesma torre da uma radio FM ,no caso o AP ficaria bem no topo com uma omni15dbi, e 3 metros abaixo ficaria a antena da radio teria alguma intenferencia na antena da radio ou na antena do Wireless ???

2. Citação Postado originalmente por airtonveiga Ver Post
    Me pediran pra colocar o MK na mesma torre da uma radio FM ,no caso o AP ficaria bem no topo com uma omni15dbi, e 3 metros abaixo ficaria a antena da radio teria alguma intenferencia na antena da radio ou na antena do Wireless ???
    Nao, pode por tranquilo sao frequencias distantes e o WI-FI usa modulacao digital, nem se enchergam mas respeite a distancia minima entre as antenas.

3. Nem se preocupa com isso.

Aqui, uso uma torre "comunitária" alugada. Estamos eu e meu concorrente instalador lá (operando em 2.4), mais meu ptp em 5.8 (era 2.4 até semana passada), uma emissora de tv (rbs) e até pouco tempo atrás, estava uma rádio fm usando a torre também. Ninguém enfrenta problemas com intererfencia.

4. Apenas pra complementa tambem uso aqui e nao tenho problemas, tenho varias torres aludas algumas com radio, outras tv, outras ate mesmo o radio da policia =) ja que uso a torre deles, agora em todo o caso soh tome uma precaução se vc nao tiver SCM, tem que fika esperto em usar a torre da radio pq se a Anatel for verificar a radio acha sua antena lah sobra pra vc hehehhehe

5. Citação Postado originalmente por airtonveiga Ver Post
    Me pediran pra colocar o MK na mesma torre da uma radio FM ,no caso o AP ficaria bem no topo com uma omni15dbi, e 3 metros abaixo ficaria a antena da radio teria alguma intenferencia na antena da radio ou na antena do Wireless ???
    coloca o mais distante possivel, tivemos problema com antenas setorial numa torre de radio fm transamerica, quando eles aumentava a potencia de transmisão do fm, meu sinal parava. tive que colocar 5mt mais baixo.

saip

Tópicos Similares

1. Mais de um servidor MK na mesma rede????
    Por ivangalves no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-2008, 22:10
  2. 2 ominis na mesma torre
    Por emanuel no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-12-2004, 23:10
  3. Bloquear que maquinas windows na mesma classe de rede.
    Por wborbajr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-11-2004, 22:07
  4. mencoder + mp4live na mesma placa de captura
    Por loxxxa no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 19-10-2004, 07:06
  5. Varios IP's na mesma placa de rede
    Por Mr_Riedi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-08-2004, 09:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L