Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde,

Tenho a necessidade de colocar 4 placas MINIPCI senao 2511 a/b/g 400mw com adaptador PCI e nao estao funcionando todas de uma vez...

Esta tendo conflito de IRQ (acho eu) e so funciona 3 delas... alguem tem alguma configuraçao q esta funcionando com 4 placas ao mesmo tempo??? Se sim, qual placa esta utilizando e se fez alguma modificaçao no setup da BIOS...

Fico no aguardo com certa urgencia...

Cyrille.

2. Citação Postado originalmente por cgrellier Ver Post
    Boa tarde,

Tenho a necessidade de colocar 4 placas MINIPCI senao 2511 a/b/g 400mw com adaptador PCI e nao estao funcionando todas de uma vez...

Esta tendo conflito de IRQ (acho eu) e so funciona 3 delas... alguem tem alguma configuraçao q esta funcionando com 4 placas ao mesmo tempo??? Se sim, qual placa esta utilizando e se fez alguma modificaçao no setup da BIOS...

Fico no aguardo com certa urgencia...

Cyrille.
    Uso Intel D845PESV com 6 pcis, usando todas ao mesmo tempo. Desativei tudo que tinha onboard e que não fosse estritamente necessário, tipo som, COM e LPT, USB, etc..

3. eh isso ae cara,, desativa tudo onboard nela,,,
    e revisa as configs de irq

vlw

4. Estou usando Asus P4P800E-Deluxe com esses mesmos cartões e adaptadores Ricoh... flw

5. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Estou usando Asus P4P800E-Deluxe com esses mesmos cartões e adaptadores Ricoh... flw
    Quanto as conf da bios ja fiz de tudo... e nada.

Mas vou comprar a Asus q vc citou pra fazer teste... to com urgencia nisso...
    ja testei varias asus e nada... o curioso é q quando coloco as 4 placas nao funciona 1 é o barramento q compartilha IRQ... todas q vi sao assim... sempre tem 2 barramentos q usam o mesmo IRQ.

Mas se eu colocar 3 cartoes wireless e uma eth funciona... q mauquice é essa hahahahha.

Assim se eu nao achar soluçao vou colocar as 3 minipci pra irradia o snal com setor da hyperlink e colocar a 4 q seria pro PTP com uma eth q funcionou com uma antena q tem ja encorporada nela um routerboard... (RIC/522C) q vai ficar blz.

Tópicos Similares

1. Problema com placa mãe Soyo K7VTA Pro
    Por slaytermaster no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 02-09-2005, 13:16
  2. Problema com placa mãe Asus A7V8X-X
    Por Bad in the bone no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2004, 09:51
  3. Problema com placa mães Asus A7S333 e A7V8X-X
    Por slayter no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3