Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

fabiano2006
    E ahe galera , tenho uma duvida , nao sei se vcs ja passaram por isso , é o seguinte az vezes preciso acessar o meu mikrotik de fora , da rede interna , e onde trabalho a porta 8291 é bloqueada , queria saber se tem algum meio de eu mudar a porta de acesso ao winbox ....

2. oi amigo!

se vc estiver acessando localmante,, rede interna, pode usar a porta 20561
    q eh a porta de acesso via mac!

vlww

3. Acho q o amigo nao sabe ler ou quer simplesmente aumentar seu numero de resposta no forum....A PERGUNTA FOI..ACESSO PELA REDE EXTERNAAAA....
    MISERICORDIA....

4. Citação Postado originalmente por fabiano2006 Ver Post
    E ahe galera , tenho uma duvida , nao sei se vcs ja passaram por isso , é o seguinte az vezes preciso acessar o meu mikrotik de fora , da rede interna , e onde trabalho a porta 8291 é bloqueada , queria saber se tem algum meio de eu mudar a porta de acesso ao winbox ....
    Infelismente não tem como... Espero ansiosamente uma versão do winbox que mude sua porta padrão... As únicas formas de acesso restante seriam pela webox, ssh ou telnet...

5. Citação Postado originalmente por fabiano2006 Ver Post
    Ñ tem como nao amigo... Mas pq bloquear essa porta, so por curiosidade???
    Pra funcionar basta vc colocar na porta wan do MK um IP VALIDO e pronto ja ta funcionando... (logicamente liberando a porta em questao)

Ou se vc usa ip invalido.. vc faz uma regra no firewall de redirecionamento tudo q entra em X vai pro Y...

Obs.: Lembrando q essa porta deve estar libera sempre...

Espero ter ajudado..

Tópicos Similares

1. Acesso ao winbox com Mark Routing
    Por ShiFT no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2014, 00:03
  2. Acesso ao Winbox
    Por vfariaz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-03-2011, 00:43
  3. Não acesso ao Winbox nem a cabo nem wirelles
    Por EngMatri no fórum Redes