Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos tenho um enorme desafio pela frente depois de penar com a telemar esperndo meu link os canalhas nao entregaram bom ai fui atras de soluções e consegui um link em uma cidade proxima mas pra conseguir ele preciso de um enlace monstro!!!! Segue a situação Do ponto A preciso jogar pro ponto B do ponto B pro ponto C e do ponto C para o ponto D.

Segue as distancia. A---15KM--->B---44KM-->C---23KM--->D

Ja comprei os radios KODAMA com MIKROTIKS com cartões SENAO de 400MW e antenas Hyperlink de 29DB de 5.8GHZ. Minha duvida é será q vou conseguir, vai ser muito dificil fazer isso?

Total 4 Radios com 2 cartões 5.8 e 6 Antenas 5.8 Hyperlink 29DBi, Cabos LMR400.

Estou com uma torre de 74mts no ponto C e uma outra de 40Mts no Ponto B.

Alguem ja fez algo assim?

Sabe como devo configurar os rádios? To com a ideia de usar AP Bridge --> WDS--->ApBridge---->WDS estou certo?

Obrigado a todos.

Tentei ser claro na minha situação que sei que não é fácil.

Vou fazer isso este fim de semana.

2. com o equipamento que você tem ai da para fazer isso ai com certa tranquilidade, só esse enace de 44km que pode pegar um pouco mais se a visada for boa não deve ter muitos problemas, deixe tudo muito bem isolado, alinhado, com pouco cabo que passa um bom link ai eu vi um vendedor falando nesses radios passar 8mb passando no seu enlace certa de 6 já ta de bom tamanho e um ping cerca de 3 a 4ms, usa em WDS.

3. mais uma coisa, fixe bem as antenas, pois dia de vento e nesa altura na torre, o bicho pega mesmo e podera vir a ter problemas de sinal caso as antenas se movao...

4. Isso mesmo TUX quero um link de 6MB pois vou começar com 2M mas futuramente posso vir a ter 4Mb de link.
    Abraços.

5. na questão das antenas faça suportes como são usados nas antenas das operadoras não sei se você ja viu mais fica muito bom, quanto ao projeto acho que em termos de equipamentos está tudo ok, em reação ao vento pode ter alguma dificuldade mais se a torre for boa e não ter muito balanço não tera problema pois a antena não é das maiores uso de 75cm e não tenho problema.

Tópicos Similares

1. Respostas: 77
    Último Post: 29-04-2015, 13:53
  2. Enlace de 70km com cartão sr71-15
    Por EDBRITO no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 13-08-2011, 14:34
  3. Respostas: 1
    Último Post: 21-05-2010, 14:45
  4. Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2005, 15:51
  5. Mais conexao de mais de uma maquina