Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por doidopombal Ver Post
    ah ta... pq a parte do seu texto logo abaixo me deixou na dúvida:

Mas seguinte... o que é link FULL PPP para que eu possa entender sua diferenca para o ADSL???

Abços amigo
    A primeira e mais visível difierença pro link full PPP pro adsl, é que se vc contratar 2 mega por exemplo, vc terá SEMPRE disponível os 2 mega. O link é muito mais estável que adsl, o tempo de atendimento (no meu caso) em caso de problemas é no máximo 8 horas (e moro no interior das conchinchinas hehehe). Claro que por tudo isso, o preço é bem mais caro também. Aqui tenho link de 4 mega, e pago R$ 5.200,00 mensais.

2. caraca maluco... maneiro, mas muito cara né?!?!?

ai vc precisar desse roteador para captar esse sinal correto??? e qual antena usa nele???

3. Citação Postado originalmente por doidopombal Ver Post
    caraca maluco... maneiro, mas muito cara né?!?!?

ai vc precisar desse roteador para captar esse sinal correto??? e qual antena usa nele???
    Hehehe.. nada a ver.. o roteador recebe o sinal via cabo, através do modem da operadora (no caso a Brasil telecom)

Olha a foto que estou anexando...

E quanto ao preço, nesse tipo de link o pessoal tem colocado cerca de 100 clientes por mega, com 4 mega daria, teroricamente, pra atender 400 clientes, com velocidades de mais ou menos 128kbps. Obviamente que não simultâneos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         colina_real 020.jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	136,4 KB
ID:      	926  

4. blz... mas tu não falou qual antena usa pra pegar o sinal do link... ou ele vem via cabo tipo velox??? e outra... qual a funçao entao desse roteador na sua rede???

5. Citação Postado originalmente por doidopombal Ver Post
    blz... mas tu não falou qual antena usa pra pegar o sinal do link... ou ele vem via cabo tipo velox??? e outra... qual a funçao entao desse roteador na sua rede???
    Falei sim, vc q não leu direito a minha resposta hehehe.. Ele é conectado via cabo no modem que vem o sinal da operadora, via par metálico lá da central da operadora mesmo. A finalidade dele é a gerenciar a entrada do link internet no provedor, como um roteador ADSL...

Tópicos Similares

1. Duvida provedor wireless ???
    Por geraldobjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2008, 12:43
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12-02-2008, 17:44
  3. Duvidas provedor, mikrotik, 8mb
    Por pedrokubo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-07-2007, 16:22
  4. Software para Gerenciar MikroTik e o Provedor