Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber se algum tem uma tabela com informações de Rádio e Antenas, tipo:

ANTENAS: dbi, dbd, e modelos
    RÁDIOS: WATT, dbm e modelos

No rádio mobile temos que fornecer várias informações no systems, quem trbalha com ele sabe o que estou dizendo.

Peço a ajuda de vocês, Obrigado.

2. cara...

melhore sua pergunta...

3. acho que deu para entender,

mas,

alguém tem catálogos com informações sobre antenas e rádios mais usados no mercado?

Informações principalmente citando potências, etc etc etc...

4. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    cara...

melhore sua pergunta...

O que o amigo quer dizer... sao os patterns.. ou seja, os padroes da antenas para se usar no radio mobile... pq no original nao vem por exemplo as anteas tipo grade... .. eu achei algo parecido num site gringo.. e me ajudou.. mas faz tempo.. vou ver aki..

bom coloquei no exemplo.. um arkivo de pattern.. o teipo da antena nao lembro.. mas serve pra teste... eu tenho tb o pattern da grade 24dbi... e da setorial 90.. mas tenho q identificar...

5. Citação Postado originalmente por eugeniomarques Ver Post
    O que o amigo quer dizer... sao os patterns.. ou seja, os padroes da antenas para se usar no radio mobile... pq no original nao vem por exemplo as anteas tipo grade... .. eu achei algo parecido num site gringo.. e me ajudou.. mas faz tempo.. vou ver aki..

bom coloquei no exemplo.. um arkivo de pattern.. o teipo da antena nao lembro.. mas serve pra teste... eu tenho tb o pattern da grade 24dbi... e da setorial 90.. mas tenho q identificar...
    Cara isso é muito interessante!!!

Tópicos Similares

1. Diagramas de antenas para Radio Mobile
    Por rubensk no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2010, 10:43
  2. Respostas: 7
    Último Post: 13-04-2009, 12:03
  3. Respostas: 7
    Último Post: 08-12-2008, 07:16
  4. Enlance com ajuda de radio Mobile
    Por multlink no fórum Redes