Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Montei um provedor com esses radios aprouter da vida. Eu to com 20 clientes e quando fica 10 logados começa a lentidão ping altos e internet lenta, to pra montar um Mikrotik mais até la queria uma soluçao rapida e barata. Ve se isso daria certo para uma solução temporaria, queria pegar outro ap e colocar como servidor controlando banda e usuario e o outro q esta na torre ficar como Bridge isso melhoraria a performase dele ?

2. Citação Postado originalmente por joliviere Ver Post
    Montei um provedor com esses radios aprouter da vida. Eu to com 20 clientes e quando fica 10 logados começa a lentidão ping altos e internet lenta, to pra montar um Mikrotik mais até la queria uma soluçao rapida e barata. Ve se isso daria certo para uma solução temporaria, queria pegar outro ap e colocar como servidor controlando banda e usuario e o outro q esta na torre ficar como Bridge isso melhoraria a performase dele ?
    Olha, temporária e barata, seria vc botar um Senao2611 no lugar desse aí. Defeinitiva, seria montar o Mikrotik ou usar ap2000.

3. o senao tem controle de banda e de usuario no firewall dele, por que ainda ñ tenho servidor to controlando tudo pelo ap sei que ñ é o certo mais fazer o que!

4. Não tem controle de banda, nem o senao e nem ap2000. Axo que nesse caso mesmo, vc deve partir direto para o mikrotik então, pq deixar sem controle de banda vai piorar a situação.

5. Amigo, desculpe-me se estiver errado, mas talvez seja algum problema com equipamento, antena, cabos ou conectores.
    Tenho um ovis 5460 com 23 clientes.
    Já chegou a 18 simultaneo e não tive este tipo de problema, e todo o controle é feito nele.
    Só to esperando ele pifar pra colocar um mikrotik no lugar!
    OBS: se o problema for com antena, cabos ou conectores não adianta trocar o AP por um mikrotik.

Espero ter ajudado!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PNN.JPG
Visualizações:	78
Tamanho: 	100,4 KB
ID:      	907   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PN.JPG
Visualizações:	68
Tamanho: 	109,8 KB
ID:      	908  
    Última edição por PowerNet; 28-06-2007 às 10:46.

Tópicos Similares

1. será que da certo MK-AUTH+PROVEBUNTU4 COMO PROXY CACHE
    Por antoniere no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 29-05-2010, 22:37
  2. mudança na topologia... será que dá certo?
    Por eugeniomarques no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2009, 22:15
  3. Respostas: 14
    Último Post: 09-05-2009, 10:29
  4. Será que da certo - ARP > QUEUE
    Por charles_aracati no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-03-2009, 22:44
  5. Respostas: 13
    Último Post: 11-03-2007, 09:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L