Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Alguém aqui pode me indicar outras operadoras que sedem estruturas de rede SCM para pequenos provedores? Estou com problemas sérios em clientes no norte do país que estão passando por uma cachina da ANATEL em combate a RN Brasil que, infelizmente, nem se manifesta deixando o cliente deles (e o meu, que é pior) na situação desconfortável de ter sua estação lacrada por besteiras fúteis.

Por favor enviem o nome da operadora e o endereço de um site para que seja visitado. Obrigado pela ajuda...

2. até hoje eu não ouvi relatos de problemas com a global info..... o único problema é o custo deles, se o custo estiver dentro das possibilidades do provedor vale a pena.

tem um participando aqui do fórum que esta fazendo contrato de scm, tente entrar em contato e verificar a possibilidade de contratar o serviço deles.
    Parceria SCM - Legalize seu Provedor junto à ANATEL - Cadastre sua base em poucos dias

3. nataniel sou novo por aqui mas posso te garantir a seriedade da empresa gloinfo pois a empresa aqui é filiada. o problema são os valores mesmo!!!
    Att
    Cesar Eduardo

4. Nataniel eu tenho parceria e nao estou satisfeito com o atendimento e o servico prestado. Pesquisando emcontrei uma associacao que não e só uma prestadora de servico scm e sim uma associação e que tem como membro o Manoel Santa que e um dos poucos que batalha pela nossa classe o endereco deles e http://www.unotel.com.br/

Sucesso!!

5. Megalink provedor de acesso a internet via radio. BEMVINDO
    sub0047@hotmail.com

fico a disposiçao pra esclarecimentos e duvidas

Tópicos Similares

1. Projeto SCM Governo do Estado PR - Rede 399
    Por pinhais no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-01-2014, 16:56
  2. Respostas: 3
    Último Post: 06-05-2012, 12:16
  3. Rede Global Info