+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, blz? Pra quem já tem uma rede wireless com MK já estruturado e funcionando para acima de 50 clientes, postem aí os equipamentos usados como modens, routherboard ou PC-AP, placas, adaptadores e cartões minipci, placa wireless, antenas servidores, kits clientes, vamos lá pessoal, é de grande ajuda para quem tá começando e ñ tem noção ou tá em duvidas sobre equipamentos comprar para montar sem sair quebrando a kara, valeuuuuu!

2. sugiro a fazer como eu pesquise, pesquise, pesquise, aqui no fórum. Tem muita coisa mesmo. Depois formule suas perguntas com objetividade. Boa sorte, tenho aprendido muito aqui.

3. Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    sugiro a fazer como eu pesquise, pesquise, pesquise, aqui no fórum. Tem muita coisa mesmo. Depois formule suas perguntas com objetividade. Boa sorte, tenho aprendido muito aqui.
    A intenção é realmente vê o q o pessoal usa e se tá rodando bem, pesquizar eu já fiz muito, pois duvidas todo mundo tem, qual o melhor AP? mas nem sempre todos podem usar, valeu...

4. blz.
    eu montei o meu da seguinte forma.
    Processador Atlon 700mhz c/98mb ram e cfide c/ 512mb. Placa g510 e Cartao Senao, ainda nao subi ele pra torre.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 16-04-2015, 11:49
  2. Respostas: 17
    Último Post: 25-03-2011, 09:43
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-08-2010, 18:57
  4. Compra de material / equipamento
    Por pedroalves34 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2010, 09:19
  5. Respostas: 1