+ Responder ao Tópico

1. pois amigo speed falou pouco mais falou bonito, mas na verdade ele serve mais pra vc ser informado de um repeditora q esta off , pois vc coloca ele pra pingar no ip de uma repetidora e ele te manda um email quando ela cai

2. tbem isso, mas tbem assim, vamos supor que nao seja diretamente o mk principal que travou mas sim a placa wireless, dai ele nao ira mais conseguir pingar e reiniciará.

nao é o jeito mais garantido, mas quero testar pode aliviar um pouco.

afinal, atualmente ja tenho uma soluçãozinha boa, que é essa do celular, mas se der alguma coisa e eu nao estiver por aqui. dai complica.

vamos ver se vai ajudar em algo. vou tentar agora cadastrar, qualquer coisa peçoajuda.

3. Citação Postado originalmente por speed_hunter Ver Post
    amigos, de que vale o watchdog se o mk travar???
    se parar de pingar, o watchdog reinicia o mk.

4. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    se parar de pingar, o watchdog reinicia o mk.
    não entendo amigo... quer dizer então que se o mk travar somente seu watchdog continua funcionando, ou ao perceber q o mk vai travar antes o watchdog reinicia o mk evitando assim o travamento???

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    tbem isso, mas tbem assim, vamos supor que nao seja diretamente o mk principal que travou mas sim a placa wireless, dai ele nao ira mais conseguir pingar e reiniciará.

nao é o jeito mais garantido, mas quero testar pode aliviar um pouco.

afinal, atualmente ja tenho uma soluçãozinha boa, que é essa do celular, mas se der alguma coisa e eu nao estiver por aqui. dai complica.

vamos ver se vai ajudar em algo. vou tentar agora cadastrar, qualquer coisa peçoajuda.

amigo dessa forma vc pode criar outro problema, imagine q o equipamento q esteja na outra ponta dessa placa wireless desse mk, equipamento este para o qual o watchdog está pingando, trave então o mk que está funcionando normalmente vai passar a reiniciar direto só pq aquele equipamento q estava linkado no mk e q o watchdog estava pingando pra ele travou, e pior, se neste mk estiverem mais placas wireless como AP ou ptp o q é muito comum, por causa de uma rede q parou todas as outras derivadas daquele mk iram parar...

enfim amigos, desculpem pela minha ignorancia mas ainda não encontrei uma função para o watchdog, se alguém souber de alguma q poste aí...

Tópicos Similares

1. Quem usa PC como AP?
    Por sibilio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2007, 06:30
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-07-2007, 07:40
  3. Como limpar o cache do Mikrotik?
    Por ccampus no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 18-03-2007, 10:33
  4. Respostas: 5