+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Caso não seja as opções já citadas anteriormente, principalmente cliente com sinal baixo avacalhando a rede toda; poderia ser um ataque de deauth, muito comum em redes wireless e infelizmente sem uma proteção eficaz.
    So se for esse ataque por deauth pq ja fiz de tudo que vc pode imaginar e esta tudo ok, ja troquei tudo que podia, ja barrei que tinha sinal abaixo de -60, mudei de canal, ssid, wep, mudei pra infraestrutura e voltei pra ap e nada, o estranho e que aos poucos ele comeca a conectar o pessoal novamente, quando isso ocorre vejo no log que um lote de clientes se conecta e em segundos o MK derruba todos!!!! isso ja aconteceu 2 veses em um ano a ultima foi simultaneamente com outro pop distante e de uma rede diferente.

2. me perdoe o erro amigo speed vc esta correto é periodic calibration, é q eu falei de cabeça nem conferi o nome certo antes de postar, mas prometo ser a ultima fez q fasso esse besteira,,,,, a funçao dele é ajustar o acktimeout e quando se usa clientes pertos e longue ao mesmo tempo ele resolve bem, o perido eu sempre deixo o q ta mesmo q é de um em um minuto , se eu aprendi errado me corrigam, mas sei que pra mim foi a soluçao de muitos problemas

3. revendo meus conceitos nao vou estuda pra agronomo nao apesar das fazendas do veio mas voltando ao assunto amigo hideout
    a questao de ter parada quando vc aumentou o tx-power e a relacao de ter aumentado a potencia da tua placa de transmicao por isso que parou o sinal mais forte no teu cliente que tava com deifeito
    somente isso eu tenho muitas regras no firewall mas nenhuma interfere na wireless diretamente

4. Bom dia amigos, pegando o bonde andano, so uma duvida que me surgiu, esse problema esta acontecendo é nas placas com chipset ATHEROS né ? ou tem alguém com problema em cartões com chipset PRISM ?

Abraços.

5. Citação Postado originalmente por speed_hunter Ver Post
    amigo sergio desculpe a minha ignorância, mas o q é um deauth e de q forma ele poderia causar este tipo de problema q estamos abordando?
    Quando alguém snifa uma rede, à procura de MACs e ou "pedaços" da transmissão para quebrar a cripto ele envia pacotes de DEAUTH, ou quando está apenas querendo derrubar a rede mesmo (DoS).

Wireless Penetration

http://www.cse.msstate.edu/PUBLICATI...MSU-070424.pdf

Fighting wireless DoS attacks

Infinity Exists » Episode 3 - Wireless Hacking - DeAuth

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-06-2015, 11:28
  2. Respostas: 6
    Último Post: 12-05-2015, 10:19
  3. Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 06:34
  4. Respostas: 0