Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nós estamos querendo receber 2 links em um mk. Só que queremos que o link da wlan1 seja direcionada para eth1 e o link da wlan2 seja direcionado para eth2. Queremos portanto que esse mk seja apenas uma bridge que recebe 2 links e envie para outros locais. Alguem pode me ajudar? Lembrando que esses links originam-se de locais diferentes com faixas de Ips e velocidades diferentes.

2. cria duas bridges no mk. Adiciona a ether1 e a wlan1 em ports da bridge1 e a ether2 e a wlan2 m ports da bridge2. E pronto.

3. agora outra situação: eu tenho um Mikrotik que envia link para local X via 5.8, e quero receber dois links neste mk tambem via 5.8: um do local A e outro do local B. É possível recebê-los (em wlans diferentes e gerar o sinal com os dois links em uma mesma wlan para o local X?

4. Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    agora outra situação: eu tenho um Mikrotik que envia link para local X via 5.8, e quero receber dois links neste mk tambem via 5.8: um do local A e outro do local B. É possível recebê-los (em wlans diferentes e gerar o sinal com os dois links em uma mesma wlan para o local X?
    é possível com balanceamento, selecionando quais clientes ou serviços vão sair por cada link.

5. quer dizer então amigo antoni que eu posso receber em um mk 2 links, link A e link B, em wlans diferentes. canalizá-os em uma wlan mandando pra outro mk q tenha por exemplo uma wlan 5.8GHz recebendo este link, e 2 wlans como APs e então desmenbrar este link mandando o link A pra uma das wlans AP e o link B pra outra wlan AP ???

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2013, 11:52
  2. ThunderCache em modo bridge com dois varios gateway
    Por victordavid no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 10-07-2013, 14:13
  3. Erro 691 com AP em modo bridge com PPPoE e RADIUS
    Por asctelecom no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-05-2011, 21:13
  4. Respostas: 3