Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Existe como instalar placas seriais em um Mk e configurá-lo para substituir o roteador entre o provedor e a operadora. No meu caso tenho um link de 8Mb com a embratel e uso um Cisco 2801 Se desse certo eu me veria livre do aluguel de R$ 500,00 que pago no roteador. vlw

2. Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    Existe como instalar placas seriais em um Mk e configurá-lo para substituir o roteador entre o provedor e a operadora. No meu caso tenho um link de 8Mb com a embratel e uso um Cisco 2801 Se desse certo eu me veria livre do aluguel de R$ 500,00 que pago no roteador. vlw
    Amigo, so por curiosidade... Quanto você paga no link de 8mb e qtos ips vc tem disponivel?

vlw

3. Citação Postado originalmente por iceblue Ver Post
    Amigo, so por curiosidade... Quanto você paga no link de 8mb e qtos ips vc tem disponivel?

vlw
    Agora (depois da lei que obriga o recolhimento de ICMS sobre o valor da porta, antes era recolhido ISS de 2% pois era considerado serviço de qualquer natureza, agora o acesso ou porta é considerado serviço de tele, incidindo ICMS de 18%) estamos pagando R$ 11.200,00

4. Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    Agora (depois da lei que obriga o recolhimento de ICMS sobre o valor da porta, antes era recolhido ISS de 2% pois era considerado serviço de qualquer natureza, agora o acesso ou porta é considerado serviço de tele, incidindo ICMS de 18%) estamos pagando R$ 11.200,00
    E sua classe de IP também é /26??

5. Quando pedimos um link sempre recebemos 128 Ips. Tinha 1M, passei pra 2, pra 4 e pra 6 e pra 8, sendo que em todos os upgrades recebia 128 Ips. Depois pedi um /24. Porque vc ta achando caro ou barato?

Se alguem souber a questão do roteador agradeço..To precisando mesmo.

Tópicos Similares

1. Configurar mk como roteador
    Por jadirf no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-04-2012, 11:35
  2. Linux como Roteador
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 20-06-2004, 23:16
  3. criando um Disk 1.44 como roteador!!!
    Por Dhaushin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-03-2004, 10:22
  4. FreeBSD como roteador (e server dns)
    Por SDM no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 02-02-2004, 09:02
  5. pc300 da cyclades como roteador
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2003, 16:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L