Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Exclamation Erro ao atualizar firmware zinwell g120 plus

Estou tentando atualizar a firmeware (1.3.0.1) do meu zinwell para a versao 1.4.0 ou 1.4.2 via web.
    O primeiro passo é feito sem problema, porem quando vou atualizar o segundo arquivo o Zinwell aparentemente completa a atualização mais nao volta a funcionar de forma alguma!! ai tenho que atualizar novamente para a versao 1.3.0.1 via tftp.
    Alguem tem ideia do problema? Será que tenho que atualizar de versao em versao ate chegar na 1.4.2??

valeu a todos......

Padrão

Atualiza por tftp direto p/ v. 1.4.3 que é a mais recente.

Padrão

Está colocando os 2 firmwares que ele necessita? O Webpages e o Linux?

Padrão

Instale primeiro o webpages, sempre. seja via web ou por tftp.

Padrão

Exatamente, estou fazendo o processo na ordem correta e nada! Nem por web e nem por tftp ele funciona, ai acabo sempre tendo que voltar pra versao 1.3, ai funciona!

Thumbs up Zinwell G120 zPlus x Atualizações de firmware...

Olá Ifcaruso,
    Também tive muitos problemas com a atualização e reset no G120. O que tenho feito, e raramente não dá certo, é o seguinte:
    1) Antes de tudo, siga o passo-a-passo descrito em Como retornar ao firmware original? |
    2) Faça como o colega antoni: 'Instale primeiro o webpages, sempre. seja via web ou por tftp'. (No meu caso eu prefiro atualizar via tftp)
    Sempre 'dê um tempo' para o Zinwell a cada envio de firmware. Comigo deixo cerca de 1 ou 2 minutos antes de enviar outros arquivos.

Qualquer coisa, poste aqui...
    Um abraço.