Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Força Bruta

    vejam isso, creio que para fixar uma antena de grade nao precisa essa força alem de amaçar o suporte da antena perde a angulação da mesma, encontramos isso na casa de um de cliente onde ele usava outro provedor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ABCD0002.JPG
Visualizações:	198
Tamanho: 	73,1 KB
ID:      	925  

  2. #2

    Padrão

    essas antenas tem o costume de fugir !!



  3. #3

    Padrão

    ...ignorância hein! Não prescisa disso, essa antena é vazada, não é qualquer vento que tira ela do lugar.

  4. #4

    Arrow Brutalidade excessiva

    Se o cara tem medo que a antena gire pela força do vento, o que na minha região é comum acontecer, pois aqui temos volta e meia ventos de 90Km/h, mas em 5 anos só girou umas 6, coloca dois rabichos nela, que nem os de torre, um em cada lado e pronto, aqui temos uma em cima de um prédio que vivia virando, colocamos os rabichos e nunca mais deu problema.....



  5. #5

    Padrão

    Se vcs prestarem bem atenção na foto irão notar que a abraçadeira está instalada de forma errada ... ela deveria vir pelo outro lado, com a curva abraçando o cano.

  6. #6

    Padrão

    rapaz isso ai é so uma parte das merdas de gente que se mete a ter provedor sem conhecimento nenhum, e queima mercado e a tecnologia wireless, isso ai era um clientes onde o tubo que estava fixado a antena primeiramente estava solto paticamente eu retirei esse tudo puxando sem colocar força, isolando os conectores com fita isolante apenas, sem angulação, ou seja quem instalou não sabia nem por onde iniciar uma instalação de um kit cliente...entramos na região desse provedor e estamos tendo muito trabalho na migração dos clientes por esses fatores....mais é bom isso, por essas e outras que quem trabalha correto tem seu diferencial

    vipsolcom,

    Boa dica, é como se colocar um vergalhão com uma parte de rosca de um lado e de outra pada o suporte ou torre onde ta fixa a antena..correto?

    abraço